ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Futsal - Em defesa do bom nome

Depois de uma intervenção na notícia em que demos conta sobre uma situação invulgar no fim do jogo com o Avioso S. Pedro onde atletas do Atlético Telheiro saltaram para a bancada, pedimos ao Mister Nelo do clube matosinhense para contar a sua versão dos acontecimentos.
Assim sendo passamos as declarações em defesa dos seus atletas e da instituição que representa.

Após o final do jogo, vários meus atletas constataram que as suas respectivas famílias estavam em discussões com os adeptos da casa.
Na tentativa de por termo a confusão, vários meus atletas invadiram a bancada, para conseguir por termo a discussão, visto que estava no momento muito hostil.
Sendo assim, e concordo plenamente com as expulsões, porque não podiam sair da quadra, mas não havia outra solução visto, que eram as suas próprias famílias e ainda por cima com crianças no meio.
Nenhuma pancadaria se passou, simplesmente foram sanar a confusão e as Autoridades locais nem sequer interviriam
”.

Abraço
Mister Nelo
Associação Atlética do Telheiro

Um comentário:

Anônimo disse...

venho a informar por estes meios que assisti a tudo e penso que as suspensões foram justas mas se eu tive-se no lugar deles fazeria o mesmo por estavam a insultar as familias e entre as familias estavam crianças e uma das crianças que ao ver o ambiente quando estava a mãe no meio tambem entreviu e acabou por ser agredido e a saida a mae da criança deu fortes pontapes a pessoa que agredio a criança