Depois de uma intervenção na notícia em que demos conta sobre uma situação invulgar no fim do jogo com o Avioso S. Pedro onde atletas do Atlético Telheiro saltaram para a bancada, pedimos ao Mister Nelo do clube matosinhense para contar a sua versão dos acontecimentos.
Assim sendo passamos as declarações em defesa dos seus atletas e da instituição que representa.
“Após o final do jogo, vários meus atletas constataram que as suas respectivas famílias estavam em discussões com os adeptos da casa.
Na tentativa de por termo a confusão, vários meus atletas invadiram a bancada, para conseguir por termo a discussão, visto que estava no momento muito hostil.
Sendo assim, e concordo plenamente com as expulsões, porque não podiam sair da quadra, mas não havia outra solução visto, que eram as suas próprias famílias e ainda por cima com crianças no meio.
Nenhuma pancadaria se passou, simplesmente foram sanar a confusão e as Autoridades locais nem sequer interviriam”.
Abraço
Mister Nelo
Associação Atlética do Telheiro
Assim sendo passamos as declarações em defesa dos seus atletas e da instituição que representa.
“Após o final do jogo, vários meus atletas constataram que as suas respectivas famílias estavam em discussões com os adeptos da casa.Na tentativa de por termo a confusão, vários meus atletas invadiram a bancada, para conseguir por termo a discussão, visto que estava no momento muito hostil.
Sendo assim, e concordo plenamente com as expulsões, porque não podiam sair da quadra, mas não havia outra solução visto, que eram as suas próprias famílias e ainda por cima com crianças no meio.
Nenhuma pancadaria se passou, simplesmente foram sanar a confusão e as Autoridades locais nem sequer interviriam”.
Abraço
Mister Nelo
Associação Atlética do Telheiro



Um comentário:
venho a informar por estes meios que assisti a tudo e penso que as suspensões foram justas mas se eu tive-se no lugar deles fazeria o mesmo por estavam a insultar as familias e entre as familias estavam crianças e uma das crianças que ao ver o ambiente quando estava a mãe no meio tambem entreviu e acabou por ser agredido e a saida a mae da criança deu fortes pontapes a pessoa que agredio a criança
Postar um comentário