ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

G. D. Escolas de Arreigada, está de luto

Jovem atleta faleceu
Nas vésperas de completar 13 anos, Hélder (Canavarro), jovem atleta do escalão de iniciados do clube pacense, que se encontrava doente e já não treinava há 15 dias com a equipa, faleceu ontem á noite, ao que tudo indica vítima de AVC.
Recebemos esta triste notícia pelo clube, o qual enviou uma mensagem de condolências:
A Direcção solidariza-se com a sua família, manifestando-lhe, em seu nome, dos seus companheiros de equipa e restante staff do futebol, do Departamento Futebol, e dos associados de modo geral, o seu apoio e o seu pesar

Condolências do fut-portodistrital e leca-palmeira.com
Nestas alturas todas as palavras são poucas para poder confortar família e pessoas chegadas (clube incluído), mas resta-nos apenas lamentar esta perda prematura e que recebam pela irreparável perda, os meus sinceros pêsames.

Atentamente
Artur Moreira

11 comentários:

Unknown disse...

As mais sinceras condolênçias a toda a familia e amigos(clube incluido) deste jovem. A ardacm está e estará solidária com estas causas.


Jorge Seabra

Anônimo disse...

Gostaria de deixar as condolências à Família e Amigos deste atleta e ao Arreigada por este muito triste acontecimento. Realmente é de ficar sem palavras tomar de conhecimento de uma notícia destas, principalmente numa pessoa tão jovem.

Laurindo Torres
Jogador Sénior Desp. Ordem

Francisco Fardilha disse...

Queria, nesta hora de tristeza, deixar em nome de todo o grupo da ACD Coopermaia os nossos votos de pesar por este trágico acontecimento. Para nós, mais do que as tácticas, mais do que os pontos, as fintas e as infindáveis discussões sem fim sobre nada, interessam-nos as relações humanas que o futsal ajuda a estabelecer de uma forma tão fantástica. É por isso, que não conhecendo o jovem em causa, não deixamos ainda assim de sentir esta perda como se de um dos nossos se tratasse.

À família e às Escolas de Arreigada fica o nosso abraço sincero e a total disponibilidade para auxiliar em tudo o que entendam necessário.

Pela ACD Coopermaia,
Francisco Fardilha

P. Barroso disse...

Em meu nome e do clube que represento, o Águias Areosa FC, deixo as maiores condolências à familia do jovem e clube, neste momento que entristece toda a familia do futsal.

Anônimo disse...

Em meu nome, gostaria de deixar as mais sinceras condolências a toda a família, amigos e clube deste jovem atleta.

Liliana Vieira
(árbitra futsal AFP)

Anônimo disse...

Em nome da equipa senior feminina dos Briosos Valboenses, apresentámos as nossas condolências á familia do atleta e também ao Escolas de Arreigada, neste momento de profunda tristeza para todos e para a modalidade.


Saúl Ferraz (Treinador Briosos Valboenses)

Anônimo disse...

Em meu nome e do Atlético Clube de Teibas, deixo as nossas condolências à familia do jovem e representantes do Arreigada, neste momento sempre triste, pela perda prematura.

Ricardo Vilela

Anônimo disse...

O Boavista F.C. apresenta as mais sinceras condolências à familia do atleta e ao G.D. Escolas de Arreigada.

Vic_França_9 disse...

Em nome da família e do clube, gostaria de deixar uma palavra de agradecimento a todos quantos expressaram aqui os seus sentimentos. Todo o apoio é importante neste momento de grande dor.
Ass: França (treinador, para sempre e com muito orgulho, do Helder)

Unknown disse...

Em nome da Escola D.C. Gondomar e em meu nome pessoal, apresento as mais sentidas condolencias pelo infortunio que assolou o vosso clube e a familia do jovem atleta.

Sentidos pêsames,
Fernando Freitas
Director Escola D.C.Gondomar

filipe disse...

Em meu nome Sérgio Gonçalves e do clube que represento, o Juventude Desportiva de Gondomar, deixo as maiores condolências à familia do jovem e clube, neste momento que entristece toda a familia do futsal.