ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Futsal Escolas Série 1 - Jogo fut-porto

Jogo: Santa Cruz F. C. * C. D. C. Biquinha
Resultado ao intervalo: 4-2
Resultado final: 11-3
Campeonato: Escolas Série 1 – 5.ª Jornada
Local: Pavilhão Municipal de Santa Cruz do Bispo
Data e Hora: 08/11/2009 – 10h30
Árbitros: José Rego e Bruno Jesus

Santa Cruz F. C.:
Cinco Inicial: Kiko; Zé Pedro, Diogo Teixeira, Óscar Folha e Fernando Costa.
Suplentes: Nuno Ferreira, Nuno Couto, Pedro Filipe, Rui Cruz, Álvaro Rodrigues, Tiago Ponte e Bruno Daniel.
Golos: 1-0 Diogo Teixeira (2’); 2-0 Óscar Folha (3’); 3-0 Zé Pedro (7’); 4-1 Óscar Folha (18’); 5-2 Diogo Teixeira (21’); 6-2 Diogo Teixeira (22’); 7-2 Diogo Teixeira (23’); 8-2 Diogo Teixeira (25’); 9-2 Óscar Folha (26’); 10-3 Óscar Folha (35’) e 11-3 Bruno Daniel (39’)
Treinador: Hélder Santos
Treinador Adjunto: Nuno Santos
Delegados: Rui Borges e Rui Cruz

C. D. C. Biquinha:
Cinco Inicial: Luís Sá; Fernando, Jorge, Leandro e Carlos.
Suplentes: Sílvia, Hugo, Pedro e Tatiana.
Golos: 3-1 Leandro (8’); 4-2 Leandro (20’); 9-3 Fernando (32’).
Treinador: Carlos Alberto.

Começaram bem com a bola a circular e a confundir o adversário e assim após dois minutos de jogo já inaugurávam o marcador por intermédio de Diogo Teixeira que assim marcou o seu primeiro dos cinco golos da conta pessoal neste jogo.
Pelo segundo golo não foi preciso esperar muito, pois em jeito Óscar Folha estreia-se a marcar num jogo que também estaria em destaque ao apontar quatro golos.
Com sete minutos de jogo e com algumas oportunidades já perdidas Zé Pedro marca o terceiro tento para o Santa Cruz.
Na resposta ou seja no minuto seguinte os miúdos da Biquinha reduzem a desvantagem por intermédio de Leandro.
O jogo passou por uma fase de equilíbrio e a dois minutos do intervalo Óscar Folha bisa e coloca de novo os santacruzenses com três golos á maior, mas essa vantagem duraria pouco porque Leandro bisava para os matosinhenses e reduzia para dois golos de desvantagem.
Ainda antes do apito para o intervalo o Santa Cruz poderia ampliar a vantagem mas o remate do meio da rua de Fernando Couta embateu na barra da baliza defendida por Luís Sá.
No reatamento da partida o Santa Cruz foi demolidor, ou seja mais precisamente Diogo Teixeira que do minuto vinte e um ao minuto vinte e cinco faz por quatro vezes consecutivas abanar pelo interior, as redes da baliza do Biquinha, e para colocar a cereja no topo do bolo Óscar Folha no minuto vinte e seis fez também o gosto ao pé.
Ou seja o Santa Cruz em cinco minutos marcou outros tantos.
Com a rotatividade da equipa, como é timbre do treinador santacruzense esteja a perder ou a ganhar, o jogo entrou numa fase de equilíbrio e consequência disso o Biquinha marcou o seu terceiro golo por intermédio de Fernando aos trinta e dois minutos.
Contudo até ao final o Santa Cruz iria marcar por duas vezes, com Óscar Folha a fechar a sua conta pessoal e por Bruno Daniel com a calma que o caracteriza a marcar o seu primeiro golo da sua vida em jogo oficiais.
Pode ler também em:

Nenhum comentário: