ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Futsal - Comentários de Zé Mira

Jogo: G. D. B. “União Progresso * A. R. Areal
Resultado ao Intervalo: 2-1
Resultado Final: 2-3
Campeonato: 3.ª Divisão – 5.ª Jornada
Pavilhão: Escola Francisco Torrinha
Data e Hora: 30/10/2009 – 22h30
Árbitro: Pedro Paraty

A. R. Areal
Cinco Inicial: Zé Mira; Luka; Paiva; André; Leite.
Suplentes: Ivo; Trunfe, Rato, Lopes, Jorge, Marecox.
Melhor em Campo: Pedro Leite
-

No passado dia trinta, o A.R. Areal jogou pela segunda vez fora e pela segunda vez consecutiva contra uma equipa forte, que até ao momento tinha apenas uma derrota, curiosamente contra a equipa que também nos derrotou, as Areias.
No início do jogo o Areal conseguiu ter muita posse de bola, criar espaços na zona dianteira do campo que não foram aproveitados da melhor maneira.
Numa rápida jogada de contra-ataque a União e Progresso pôs-se em vantagem com um remate distante da baliza mas muito bem colocado.

O Areal foi então em busca do empate, conseguindo marcar o seu golo pouco depois numa jogada bem estruturada entre Luka, Leite e Avialli, tendo sido um jogador adversário a introduzir a bola na própria baliza depois de se ter "embrulhado" com Avialli.
Passados 3/4 minutos o Areal sofre o 2-1 num erro defensivo, novamente com um remate longínquo metido "na gaveta".
Antes de o intervalo chegar a União Progresso podia ter marcado o terceiro golo num remate de baliza a baliza, mas a bola bateu na trave.
Fomos então para o descanso com vantagem para a equipa da casa.

Na segunda parte o Areal entrou mais ofensivo e objectivo, conseguindo finalizar jogadas com remates perigosos, mas o golo tardava em aparecer até que, numa saída infeliz do guarda redes da União e Progresso, Trunfe fez o empate com um remate de classe ainda antes do meio campo.

Logo depois o Areal fez o 2-3 num lance bem desenhado com duas "tabelinhas" fixo-pivot, entre Luka e Leite, acabando este por encostar sem dificuldades quando se encontrava em "2 para 0".
Em vantagem, o Areal tirou partido daquilo que sabe fazer melhor – defender.
A União e Progresso ainda fez o "5 para 4" e apesar de ter criado perigo em dois lances não conseguiram finalizar com sucesso.

O Areal volta assim ás vitórias e ao 1º lugar do campeonato.
Por último, cabe-me a mim dizer que esta vitória muito suada é dedicada ao nosso Mister Luís Mendes!

Nenhum comentário: