ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Futsal - 2.ª Divisão Série 2, 5.ª Jornada

Jogo suspenso após lesão de atleta
O jogo entre o Mosteiro F. C. e F. C. Lixa, não chegou ao fim após uma lesão traumática do guarda-redes do Lixa.
Sensivelmente a meio da segunda parte um choque violento entre o guarda-redes lixense e um seu companheiro de equipa, fez com que o redes fica-se inanimado durante uns momentos.
Pouco depois recuperou os sentidos e apesar de se sentir melhor foi imobilizado até á chegada do INEM que demorou sensivelmente 30 minutos, para quem lá estava diz que foi uma eternidade.
Transportado para o Hospital de Santo António no Porto, o atleta do Lixa, que ainda não conseguimos saber o nome dele e até á hora do envio desta informação para a nossa redacção ainda estava em observações.
Tendo em conta que segundo o regulamento um jogo não pode estar suspenso por mais de trinta minutos o árbitro do encontro chamou os capitães de ambas as equipas e informou os mesmo que o que restava do jogo teria de ser realizado noutra altura.
Tendo em conta esta notícia só temos de desejar as melhoras e esperar que a direcção do clube informa as rápidas melhoras do seu atleta.

Dínamo 80 não desarma
Quanto ao Campeonato propriamente dito, o Dínamo 80 continua invicto sem perder qualquer ponto, após ter goleado na recepção ao Novelense.
A. D. Baião após o empate na jornada inaugural, não voltou a perder pontos e anda a pisar os calcanhares ao líder após ter vencido em casa do União Futsal.
Bairro de Falcão atrasou-se na corrida ao ser surpreendido em casa do Silva Escura, o mesmo aconteceu ao Meinedo na visita ao Bustelo, quem se aproveitou destes dois deslizes foi o Senhora da Lapa que assim apanhou-os na classificação após vitória folgada na recepção ao casa do Benfica de Santo Tirso.
Lusitana de Pedrouços ao empatar com o Sobreira onde estes fizeram o seu primeiro ponto no campeonato, perdeu uma grande oportunidade de se isolar na terceira posição da classificação geral.
Quem conseguiu a primeira vitória da prova foi o Grupo Jovens de Lamoso a vencer o ARC Alpendorada.

Resultados da 5.ª Jornada
União Futsal 08 * Baião: 1-3
Jovens Lamoso * ARC Alp. : 4-1
Mosteiro * Lixa: 1-0 (*)
Bustelo * Meinedo: 5-3
Dínamo 80 * Novelense: 6-0
N.ª Sr.ª da Lapa * Benfica ST: 5-1
Silva Escura * Bairro Falcão: 2-1
Sobreira * Lus. Pedrouços: 1-1
(*) Suspenso após prestar assistência a um atleta a meio da segunda parte

Classificação parcial:
1.º: A. D. Dínamo 80 – 15 pontos
2.º:
A. D. Baião – 13 pontos
3.º: G. F. I. N.ª Sr.ª da Lapa – 10 pontos
4.º: A. C. D. Bairro do Falcão – 10 pontos
5.º: J. D. Meinedo – 10 pontos
==========================
15.º: C. P. Sobreira – 1 ponto
16.º: Casa Benfica Santo Tirso – 1 ponto

Nenhum comentário: