ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Jogo da Jornada

Porto Canal no Custóias * Salgueiros 08
A direcção do Custoias F. C. informou este blogue que no próximo domingo na recepção ao Salgueiro 08, o Porto Canal vai fazer a cobertura do jogo com resumo e entrevistas a intervenientes no jogo e adeptos.

Bancada amovível
Tendo em conta o número de adeptos que costuma acompanhar o clube de Paranhos, o Custóias F. C. irá colocar uma bancada amovível no topo norte do complexo com capacidade para mais 700 adeptos.
O jogo decorrerá no próximo domingo (01/11/2009), pelas 15h00, e os bilhetes para sócios do Custóias F. C. com cotas em dia serão de 2,00€ e de 5,00€ para o restante público.

Melhor defesa defronta melhor ataque
O jogo para além de opor os primeiros classificados na série, tem outros atributos, a equipa de Manuel Pinheiro tem a melhor defesa, sofrendo apenas um golo em oito jornadas estando a mais de 270 minutos com a baliza inviolável, enquanto a equipa de Pedro Reis tem o melhor ataque, marcando 19 golos dando uma média de 2,38 golos por jogo.
Ambas as equipas ainda não conheceram a derrota no presente campeonato (nesta série são as únicas), mas o Salgueiros 08 é um dos reis dos empates, totalizando quatro que foram conquistados nas últimas quatro jornadas.
O Custóias por duas vezes ficou em branco, enquanto o Salgueiros apenas uma vez não fez o gosto ao pé.
O Custóias apenas sofreu golos em uma jornada, enquanto a defesa do Salgueiros é mais permeável tendo sofrido golos em quase todas as jornadas com excepção na sexta jornada onde empatou a zero.
Apesar de todas estas contas e olhando para a tabela classificativa, seja qual for o resultado o Custóias F. C., ficará sempre no comando do campeonato por ter quatro pontos de vantagem sobre o S. C. Salgueiros 08, podendo-se dizer que haverá mais tranquilidade dos matosinhenses no encarar o jogo, até porque se empatarem será com um adversário directo mantendo uma distância razoável para o seu adversário de jogo contudo poderá ver o Perafita reduzir a desvantagem para dois pontos caso vença na recepção ao Valadares.

Custóias já tem portal
Finalizando a notícia, fazemos a apresentação do mais recente meio de informação que o Custóias F. C. colocou á disposição de sócios, simpatizantes e comunicação social, o seu portal [clique na imagem].

Nenhum comentário: