ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Futsal – J. D. Gondomar

Apresentação da equipa de Veteranos para a época 2009/2010
No passado dia sete do corrente mês a equipa de Veteranos da Juventude Desportiva de Gondomar efectuou a sua apresentação aos sócios e simpatizantes no pavilhão da Escola EB2/3 de Gondomar tendo sido o Alfa Académico Clube a equipa convidada.
Segundo Paulo de Carvalho treinador do conjunto gondomarense “A escolha recaiu sobre esta equipa dada a amizade existente entre os clubes e dada a nobreza do carácter dos seus atletas”.

Com o resultado colocado para segundo plano o essencial era o convívio entre os intervenientes, contudo não podemos de deixar de informar que o resultado foi favorável aos gondomarenses, tendo Paulo Guerra e Canoças assinados os dois golos marcados no jogo.
Sobre o jogo o técnico gondomarense afirmou “Foi um jogo muito disputado com varias ocasiões de golo ajustando-se o resultado final ao desenrolar jogo”.

Staff Técnico e Directivo:
Presidente: Dr. Carlos
Treinador: Paulo Carvalho
Delegado: Paulo Lopes

Plantel:
Guarda-redes:
* Miguel
* Toni
Alas:
* Amadeu
* Fraga
* Paulo
* Paulinho
* Costa
* Canoça
* Luís
Alas / Pivot’s:
* Vítor
* Sérgio
Fixos:
* Zé Manel
* Lopes

Um comentário:

Renato Castelo disse...

Antes de mais gostaria de desejar a este grupo de trabalho, que tão bem conheço, as maiores feliciodades e que seja este o ano de grandes conquistas, nunca esquecendo que se não estiverem unidos em prol do mesmo objectivo, nada irão conseguir. Assim que esya seja a primeira de muitas vitórias. Um abraço deste vosso amigo, que está sempre a seguir os vossos passos. Renato