ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Futsal - Comentários de Tó Vieira

Jogo: J. D. Gondomar * A. D. C. M. Urb. Areias
Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado Final: 1-2
Campeonato: 3.ª Divisão – 2.ª Jornada
Local: Municipal de Valbom
Data e Hora: 10/10/2009 – 19h00
Árbitro: Paulo Mendes

J. D. Gondomar:
Cinco Inicial:
Rui (gr); Ricardo, Sérgio Gonçalves, Bruno, Miguel
Suplentes: Alvarinho (gr); Sérgio (cap), Hélder, Vítor, Jorginho, Arouca, André
Treinador: Tó Vieira
Delegado: Bruno Oliveira

Na nossa estreia nesta época na nossa nova "casa" (Municipal de Valbom), recebemos a Urbanização Areias.
Pelo conhecimento do nosso adversário trabalhamos durante a semana a melhor forma para os levar de vencida.
Entramos no jogo muito personalizados muito seguros, defensivamente não demos hipóteses ao nosso adversário de criar perigo na nossa baliza.
Numa jogada de insistência por parte de Miguel abrimos o marcador e com esta vantagem ficamos mais confiantes no jogo chegando ao intervalo com este resultado.
A segunda parte começou tal a primeira mas aos poucos a Urbanização Areias começou a pressionar e passamos a defender muito atrás e em linha, mas apesar da pressão íamos aguentando e quando podíamos partíamos em rápidos contra ataques, nos quais tivemos hipóteses de ampliar a vantagem.
A sete minutos do apito final após pressão constante da Urbanização Areias, este chegaram ao empate, que traduzia o que se passava em campo, pois este golo veio trazer alguma justiça aos visitantes.
Numa altura em que todos pensavam que o empate jamais seria desfeito, eis que a três minutos do fim, um erro nossa entrega a bola á Urbanização Areias e estes não se fazem rogados e conseguem dar a volta ao marcador, que para nós foi uma grande machadada para nós deitando por terra tudo o que tínhamos feito até ali.
No restante tempo ainda tentamos a igualdade com o quinto elemento mas abalados com o golo sofrido nada mais de bom fizemos.
Quero dar os parabéns á Urbanização Areias pela vitória conseguida e que na minha opinião é uma das equipas candidatas á subida.
Os parabéns aos meus jogadores pelo jogo que realizaram mas um apontamento final, a equipa é o global de todos nós jogadores e técnicos se um erra, erramos todos e se algum de nós não pensar assim, não tem pensamento de equipa.

Nenhum comentário: