ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Futsal – GDC Emp. Banco BPI * Atl. D. Polenenses

Jogo: G. D. C. Emp. Banco BPI * Atl. D. Polenenses
Resultado ao intervalo: 2-0
Resultado Final: 3-3
Campeonato: 1.ª Divisão Série 1 – 1.ª Jornada
Local: Pavilhão Municipal Senhora da Hora
Data e Hora: 02/10/2009 – 22h00
Dupla Árbitros: Ruben Santos * Alípio Ramos

G. D. C. Emp. Banco BPI
Cinco inicial: António (Gr); Vítor, Hugo, Paulo e Teixeira
Suplentes: Tiago (Gr), Pedro Pereira, Luís, Gonçalo, Canavarro e Ricardo
Treinador: António Simões
Golos: 1-0 Luís; 2-0 Luís; 3-3 Hugo

Atl. D. Polenenses
Cinco inicial: Pedro (Gr); Teixeira, Fortes, Romano e Luís
Suplentes: Márcio (Gr), Miguel Azevedo, Brisas, Kiko; Valentim e Diogo
Treinador: Bruno Marques.
Golos: 2-1 Fortes; 2-2 Brisas; 2-3 Fortes

Livres directos decidiram empate justo
Um jogo onde as equipas entraram algo nervosas, muitos passes falhados e muito individualista parte a parte, onde o conjunto pouco funcionava.
O BPI entrou melhor no jogo, mas com o decorrer do tempo o Polenenses equilibrou e foi numa fase de equilíbrio que o Luís numa jogada individual colocou os banqueiros na frente.
O Polenenses respondeu com uma boa oportunidade para empatar a partida mas viria a ser o BPI a ampliar a vantagem de novo por Luís a emendar á boca da baliza na primeira jogada colectiva criada e com o Polenenses a ver a jogar.
A vitória do BPI ao intervalo ajustava-se ao que se passou em campo embora o resultado mais certo seria a margem mínima.
Na segunda parte o Polenenses entrou com vontade de mudar o rumo aos acontecimento e discutir o jogo e poderia ter reduzido a desvantagem por intermédio de Brisas numa jogada colectiva mas apesar de ter a baliza a sua mercê atirou ao lado.
O Polenenses estava a jogar colectivamente coisa que não aconteceu na primeira parte e foi a jogar assim que reduziu a desvantagem colocando a incerteza do resultado.
A meio da segunda parte os custóienses conseguem o empate na sequência de um livre indirecto à entrada da área.
Esta segunda parte foi fértil em faltas e pouco depois o BPI atingia a sexta falta dando o primeiro dos três livres directos que o Polenenses beneficiou, mas desperdiçou o primeiros dois e pelo meio o BPI teve uma grande oportunidade para se colocar de novo em vantagem ao enviar uma bola á barra da baliza de Pedro.
A dois minutos do fim do apito final o Polenenses tem a terceira oportunidade para se colocar pela primeira vez em vantagem e Fortes conseguiu fazer aquilo que Romano e Teixeira não fizeram que foi o golo.
Se as coisa não estavam boas para o BPI pior ficou após o livre directo por expulsão de Luís e o pouco tempo que faltava jogar iria fazer com menos um elemento, mas apesar desta dificuldade partiram para a recuperação que foi conseguida através do único livre directo que obtiveram por o Polonenses ter atingido o número máximo de faltas.
Hugo chamado a converter faz o empate e o jogo terminava pouco depois da bola ao centro.
Pela primeira parte que o BPI fez e pela segunda parte efectuada pelo Polenenses, o empate foi o resultado mais correcto.

Nenhum comentário: