ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Futsal - Comentário ao jogo S. C. Salgueiros 08

Hoje não temos o comentário de Joaquim Correia, mas enviou o comentário do treinador da clube de Paranhos.

Jogo: S. C. Salgueiros 08 * Futsal Ponte R. T.
Resultado Final: 5-3
Campeonato: 3.ª Divisão – 4.ª Jornada
Pavilhão: Académico F.C. - Porto
Data e Hora: 24/10/2009 – 20h00
Árbitro: Marco Teixeira

Sabiamos que o nosso adversário ainda não tinha perdido neste campeonato, com dois jogos dois empates e sabíamos também que eles iriam se fechar atrás e tentar nos surpreender em contra-ataques.
Iniciamos o jogo em pressão alta de forma a não deixar o FUTSAL DE RIO TINTO se organizar.
Gostei imenso da qualidade do nosso futsal ofensivo, com boas movimentações abrindo o jogo pelas Alas (conforme lhes foi pedido) e com algumas bolas metidas na zona do Pivot tentando desequilíbrios e abertura de espaços.
Dominamos o jogo e a maior parte do tempo jogamos no meio campo adversário, demonstramos uma qualidade técnica superior sem forçar demasiado.
É obvio que no subconsciente dos meus jogadores e até no meu, sentíamos que o jogo iria ser dominado e facilmente ganho, talvez por isso tenhamos facilitado em alguns lances defensivos e dai a minha irritação com os golos sofridos, julgo que não tivemos o rigor que se pretende de uma equipa com objectivos bem definidos.
Equipa que seja rigorosa a defender e sofra poucos golos, terá mais facilidade em ganhar os jogos, este será o caminho pelo qual queremos seguir…
Portanto, parabéns aos meus jogadores.
Hoje rodei todo o plantel disponível porque o jogo assim o permitiu, mas, lembrem-se que nem sempre assim acontecerá!
Quero também deixar aqui uma palavra de apreço ao nosso capitão que foi o primeiro sacrificado ficando de fora da convocatória.
A lamentar a pouca afluência dos adeptos do salgueiros que não tem acompanhado esta equipa de futsal, é pena mas, com o tempo e vitórias havemos de os conquistar e ter mais apoio, porque estes jovens jogadores bem merecem e eu sei que os jogadores vestem a camisola com muito orgulho.

Abraço
Narciso Faria

Nenhum comentário: