ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Futebol Distrital – 2.ª Divisão 5.ª jornada

Ninguém descola
Por ter folgado o Gondim-Maia caiu de quarto para sétimo porque na frente ninguém descola.
Maia Lidador foi vencer pela margem a Vila do Conde no terreno do Vila Chão pela margem mínima, mas foi o suficiente para se manter na primeira posição, embora mantenha a companhia do Inter Milheiros que venceu em casa de outra equipa vila-condense, o Atlético de Vilar e da companhia do F. C. Pedroso que a jogar em casa não teve muita dificuldade em vencer o Pasteleira que foi o único da frente a não vencer.
Com esta derrota o Pasteleira faz agora parte do grupo perseguidor mas foi ultrapassado pelo Foz que passou a liderar do grupo ao vencer folgadamente o Atlético Rio Tinto, deste grupo faz parte o Labruge que foi ao campo do Cruz vencer.
O Lusitanos de Santa cruz regressou aos pontos após empate caseiro com o S. Romão, já o Ramaldense a jogar em casa “nova” obteve a primeira vitória e por números expressivos sobre o irreconhecível Vilar do Pinheiro, pois os vila-condenses estiveram na época passada a lutar até á ultima jornada para a subida de Divisão e esta época demoram a encontrar-se, mas não são os únicos, o Atlético Rio Tinto está na mesma situação.

Resultados Série 1
Lusitanos * S. Romão: 2-2

Vila Chã * Maia Lidador: 0-1
Atl. Vilar * Inter Milheiros: 1-2
Pedroso * Pasteleira: 3-0
Spg Cruz * Labruge: 1-2
Foz * Atl. Rio Tinto: 4-1
Ramaldense * Vilar Pinheiro: 3-0
Folgaram: Gondim Maia e Águas Santas

Classificação parcial:
1.º: F. C. Maia Lidador – 12 pontos
2.º:
Inter Milheiros F. C. – 12 pontos
3.º: F. C. Pedroso – 12 pontos

Marco 09 de primeira
No seu ano de estreia da A. D. Marco 09 tem passeado classe nos cinco jogos realizados, vencendo todos os seus jogos, mas em Paços de Gaiolo teve alguma dificuldade ao vencer pela margem mínima pela primeira vez.
Caíde Rei persegue os marcoenses e também tiveram dificuldade em vencer em casa do Zebreirense, num jogo que se marcaram cinco golos.
Paradela que na jornada anterior fora goleado em Medas regressou ás vitória goleando o Aparecida.
Vila Boa de Quires a jogar em casa teve muitas dificuldades para levar de vencida a equipa mais batida do campeonato vencendo apenas por um golo de diferença, mas foi o suficiente para subir na tabela classificativa porque o Livração a jogar em casa do Salvadorense “ofereceu” a primeira vitória do campeonato aos visitados.
Sobrosa que apenas tinha sido derrotado uma vez e na primeira jornada, foi goleado em casa pelo aparecida que assim conquistou a primeira vitória da prova.
Soalhães ganhou o gosto da vitória e após a primeira vitória na jornada anterior voltou a vencer no segundo jogo consecutivo em casa, agora diante o Medense.
Sobreirense na visita a Cête obteve a segunda vitória do campeonato.

Resultados Série 2
Soalhães * Medense: 2-1

Paradela * Vandoma: 4-1
Sobrosa * Aparecida: 1-4
Zebreirense * Caíde Rei: 2-3
Salvadorense * Livração: 1-0
Vila Boa Quires * Raimonda: 2-1
Paços Gaiolo * Marco 09: 1-2
Cête * Sobreirense: 1-2
Folgou: Spg. Campo

Classificação parcial:
1.º: A. D. Marco 09 – 15 pontos
2.º:
Caíde Rei S. C. – 13 pontos
3.º: A. R. Paradela – 12 pontos

Nenhum comentário: