ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Futsal – Comentário ao jogo A. R. Negrelos

Jogo: C.D. Boavista * A.R. Negrelos
Campeonato
: 1.ª Divisão Série 2 - 2.ª Jornada
Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 2-1
Pavilhão - Pavilhão Municipal Paços Ferreira
Data/Hora - Dia 10 de Outubro de 2009 pelas 16h00m.
Piso - Em péssimo estado.
Espectadores - Cerca de 40.
Árbitro: Cláudio Silva
-
A. R. Negrelos:
Treinador
- Frederico Magalhães.
Treinador Adjunto - Tónio.
Fisioterapeuta - DRª Alcina.
Cinco Inicial - Pedro, Zé Manel, Carlos, Tiago Antunes e Buita.
Suplentes Utilizados - Pardeijo, Faria, Tiago Cunha.
Suplentes N/Utilizados - Matos, Pitico, Helder Pereira e João.
Ausentes - Sócrates e Brites.
Golo - Pedro.
Sinal Mais Jogo - Excelente a jogada de golo do nosso guarda-redes que demonstrou uma enorme vontade de dar a volta ao resultado que se verificava.
Sinal Menos Jogo -Algumas infantilidades e sobretudo falta agressividade que ainda cometemos fruto talvez de uma certa inexperiência na que divisão que acabamos chegar.
-
Depois de uma derrota na estreia na 1ª divisão distrital semana transacta deslocávamo-nos aos vizinhos do Boavista com intuito rectificar resultado anterior. Com um jogo já disputado nesta divisão o objectivo era não tentar cometer os mesmos erros anteriormente verificados e se possível conseguir alhear-mos as nossas virtudes.
Foi uma primeira parte bem disputada com o equilíbrio a ser a nota dominante onde qualquer uma das equipas podia ter feito golo com alternâncias momentâneas no domínio jogo mas sem que nenhuma conseguisse sufocar a outra e assim se chegou términos primeira parte com uma igualdade a 0-0.
Segunda parte não muito diferente da primeira mas com o Boavista a pressionar um pouco mais á frente e a chegar ao golo em mais uma perda de bola da nossa parte em zona proibida.
A perder A. R. Negrelos lançou-se deliberadamente ao ataque e começou a importunar com maior assiduidade a baliza do Boavista e numa magnífica jogada guarda-redes Pedro chegou ao empate merecidamente.
Assistiu-se depois a um jogo de parada e resposta com A. R. Negrelos a dispor da melhor oportunidade para se colocar em vantagem mas infelizmente a bola caprichosamente saiu a rasar o poste quando a baliza se encontrava completamente escancarada.
Estávamos já no minuto final quando o Boavista se colocou em vantagem e consequentemente vencedor jogo numa jogada que demonstramos alguma falta rigor.
Arbitragem sem interferência resultado.
Obrigado aqueles que se deslocaram para nos apoiar.
-
Comentário
Rui Fernandes

Nenhum comentário: