ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Futsal – Carlos Sousa de saída do S. Pedro Fins

Resultados foram responsáveis pela saída
Com o objectivo definido no início da época de subida á Divisão de “Honra” dos Campeonatos Distritais da Associação de Futebol do Porto, Carlos Sousa não conseguiu impor aos atletas que comandava o modelo de jogo que queria para a equipa.
Actualmente a jogar na série 2 da 1.ª Divisão a A. D. R. S. Pedro Fins, ao fim de três jornadas ocupa a última posição, fruto de três derrotas, dois golos marcados e sete sofridos.
Segundo Carlos Sousa a saída é só única e exclusivamente á falta de resultados e não outras guerras até porque não teve motivos para isso porque o relacionamento foi sempre saudável.
No seu blogue, Carlos Sousa explica o porquê desta situação á terceira jornada “….após a segunda derrota a Equipa Técnica falou com os jogadores e comunicou-lhes que se o próximo jogo com o Magrelos perdêssemos, viríamos embora. Faltou garra e segurança no modelo de jogo e a terceira derrota foi inevitável. Com esta situação, o nosso trabalho ficou limitado e como a nossa decisão não foi tomada de ânimo leve mantivemo-la e a Direcção aceitou.”
Sobre a sua maneira de estar no futsal o técnico que não tem tido um começo de época nada fácil explica-se” A minha maneira de estar no Futsal, tem como base, disciplina e dedicação à modalidade, fazendo um trabalho sério e responsável”, também não esquece quem trabalhou com ele, agradecendo a Nuno Moreira pela sua colaboração.

Pronto para outros projectos.
Assim sendo Carlos Sousa, mostra-se receptivo a novas propostas tendo como base projectos sérios, ao qual dará prioridade, para isso os interessados devem entrar em contacto através do telemóvel 919001630.

Nenhum comentário: