ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Futsal – Jogos em atraso de Iniciados e Infantis

Iniciados 2.ª Divisão Série 2
J. D. Gondomar vence jogo em Brás Oleiros
A contar para a 1.ª jornada do Campeonato Distrital de Iniciados da 2.ª Divisão Série 2 da a Juventude Desportiva Gondomar foi buscar a liderança no campeonato ao vencer em casa da A. R. Restauradores Brás Oleiro por 3-5.
Tal como já referimos a Juventude Desportiva de Gondomar ascende da sétima posição ao primeiro lugar isolado na tabela classificativa, contudo ainda falta um jogo para que o calendário fique acertado e esse jogo será realizado no próximo sábado (24/10/2009) pelas 12h00 no Pavilhão da Escola Secundária de Baltar em Paredes entre a U. S. C. de Paredes e A. D. R. de Parada.
Estas duas equipas neste fim-de-semana terão jornada dupla já que nem 24 horas depois ou seja no domingo irão efectuar os seus jogos para a 4.ª jornadas, a U. S. C. Paredes vai viajar até Ermesinde para jogar pelas 11h00 com a União D. C. Bela, enquanto a A. D. R. Parada recebe pelas 09h00, no Municipal do Formigueiro em Águas Santas a A. R. Restauradores Brás Oleiro.

Infantis 2.ª Divisão Série 2
J. D. Gondomar com os mesmos pontos dos líderes.
Com a tentativa de sabermos o resultado do jogo de iniciados obtivemos o resultado de um jogo em atraso a contar para a primeira jornada do Campeonato Distrital de Infantis da 2.ª Divisão Série 2 que fora jogado no da 13/10/2009 pelas 19h00 entre o G. D. S. Salvador e a Juventude Desportiva de Gondomar.
Os visitantes venceram por 4-2 e ascenderam uma posição na tabela classificativa para terceiros em igualdade pontual dos dois primeiros classificados que somam com vitórias todos os jogos até agora realizados, são eles A. S. S. Amanhã da Criança e Escola D. C. de Gondomar.

Nenhum comentário: