ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

domingo, 3 de maio de 2009

Futsal – Divisão de Honra

Últimas jornada vão ser emocionantes
Com duas jornadas para o fim do campeonato apenas dois pontos separam Paredes do Bairro Bom Pastor, tudo porque o Bom Pastor que tinha uma distância de cindo pontos para o Paredes venceu por 8-5 na recepção ao líder Paredes.
A 28ª oitava jornada poderia dar o título aos homens de Paredes em caso de vitória ou em caso de empate ficariam a um ponto dessa conquista.
Como não conseguiram vencer terão de o fazer nas próximas duas jornadas caso o Bom Pastor continue a vencer.
Na próxima jornada o Paredes recebe o tranquilo Arsenal e na última jornada joga em casa do AR Lever que também só espera pelo fim do campeonato pois ocupa a quinta posição mas com anseios de conquistar a quarta posição, pois só está a dois pontos da Cohaemato.
Já o Bairro Bom Pastor na próxima jornada joga no Viso com o já há muito despromovido Leões da Lapa e na última jornada recebe o tranquilo Escola de Gondomar.
Ou seja teremos campeonato até ao fim para se achar o campeão.
Na zona de despromoção Ases de Leça manteve-se acima da linha de despromoção ao derrotar o Escola de Gondomar contudo ainda não dá para descansar porque o Carvalhido (equipa imediatamente abaixo da linha de despromoção) também venceu o seu jogo e assim manteve a distância pontual (dois pontos) dos leceiros.
Os Romanos selaram a manutenção ao vencerem o Benfica de Paredes e estes estão praticamente na 1ª divisão a não ser que aconteça quase um milagre porque a diferença pontual para o Ases de Leça é de cinco pontos quando apenas estão em disputa seis pontos.

Resultados – 28ª Jorn.
Stº Eugénio * Stº Antº Grijó: 6-6
Os Romanos * Benfica PRD: 6-4
Jaca FC * CD Aves: 3-4
Carvalhido * CCD Ordem: 7-3
Ases Leça * E. Gondomar: 6-4
Cohaemato * Leões Lapa: 1-0
Bom Pastor * USC Paredes: 8-5
Arsenal * AR Lever: 6-3

Nenhum comentário: