ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Futsal – União Custóias F. C.

Balanço e futuro
António Martins, presidente do clube de Custóias fez um pequeno balanço quando a época 2008/2009 está na sua recta final.
Considera-se um presidente feliz indicando que todos os objectivos foram atingidos.
Sobre o iniciados diz ”a 3 jogos do fim do campeonato já se tinha garantido a permanência” nos infantis fez a seguinte consideração "os 19 pontos para já, são o espelho do talento da nossa equipa que sendo ela metade infantil metade escolinha conseguiu já este ano bater o pé a alguns grandes” e termina com a observação aos juvenis “um empate esta semana no terreno do Cem Paus chegará para garantir a subida de divisão, quando esta época o nosso objectivo seria andar nos lugares cimeiros sem obrigação de subir pois na nossa equipa 70% é ainda de 1º ano” finalizando assim o balanço da época desportiva.

Sobre a próxima época os Unionistas já têm a época planificada a nível técnico e com a novidade da criação de mais um escalão, no caso os Juniores.
Com a criação de mais um escalão de formação o União Custóias passa a ser um dos maiores na formação de Futsal no Concelho de Matosinhos, dizendo com orgulho “passamos a ser um dos maiores do Concelho só superados por A. R. Freixieiro, Santa Cruz F. C. e G. D. C. Cohaemato”.
António Martins aproveitou este balanço para olhar também para o futuro onde apresentou as equipas dos quatro escalões que o clube irá ter para a época 2009/2010.

Juniores:
Treinadores: Sacchi e João Queirós
Directores: Gervásio e António Martins

Juvenis:
Treinadores: António Martins e Daniel Braga
Directores: Manuel Martins e CéuI

Iniciados:
Treinadores: João Queirós (estando ainda por definir o adjunto)
Directores: Toni

Infantis:
Treinadores: Daniel Braga e Bruno
Directores: Jorge Brito e Manuel Martins

Directores de apoio: Fernando Oliveira e Zé Luís
Coordenador Desportivo: António Martins – 917034388

Para finalizar o balanço e o futuro do clube, António Martins terminou com a seguinte mensagem “Esperemos conseguir mais um ano recheado de vitorias e onde o nome do nosso tão querido clube venha sempre ao de cima UNIÃO”.

Um comentário:

Anônimo disse...

Queria dar os parabens ao Uniao de Custoias FC pelo seu desempenho nesta época, espero que consigam alcançar todos os objectivos traçados para a proxima época.
Fiquei muito contente por saber que uma mulher faz parte da direcção do clube... assim, desejo boa sorte a Ceu e ao seu namorado, pessoa com imensa relevancia no desempenho do escalão de juvenis na época de 2008/2009, o treinador Antonio Martins!!!