ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Futsal - Resumo jogo da 2ª Div. S1 Junior

Jogo no Municipal de Guifões em Matosinhos
Data / hora: 18/04/2009 – 15h00
Prova: Juniores 2ª Divisão Série 1 – 30ª Jornada
Árbitros: Cláudio Silva e José Rocha
J. D. Guifonense * Santa Cruz F. C. [1-4]
--
Cinco inicial: Xico; Paulinho, Tiago Costa, Wilson e Diogo
Banco: João Figueiredo, Tiago Amaral, Manecas e Nuno
Treinador: António Teixeira.
Cinco inicial: Nuno Maio; Bruno, Xixa, Pio e Rui Carvalho
Banco: Pedro Silva, Ricardo, Faria, Miguel Carvalho, Pedro Fernandes, Fábio Ribeiro e Manu.
Treinador: Bruno Carmo
--
Marcha do Marcador:
0-1: Xixa (2’)
Intervalo
0-2: Xixa (23’)
0-3: Manu (33’)
0-4: Pio (36’)
1-4: Wilson (39’)
--
O Santa Cruz com a conquista de três pontos arrumava com a questão de ser o segundo melhor das três séries e cedo começou a conquista dos mesmos com um golo nos minutos iniciais da partida por intermédio de Xixa numa bela jogada do ataque santa-cruzense.
Ainda dentro dos primeiros dez minutos Xixa num pontapé do meio da rua mais em jeito do que em força envia a bola à barra com Xico a ver navios, para pouco depois o guarda-redes a evitar numa boa intervenção que Pio marcasse e ampliasse a vantagem.
Com o passar do tempo a equipa da casa equilibrou a partida e Tiago Costa poderia ter empatado valendo Nuno Maio aos visitantes com uma excelente defesa.
Na resposta Pedro Silva não consegue desfeitear Xico rematando às malhas laterais.
O intervalo chegava sem que o resultado se alterasse, mas reatamento do jogo, Xixa volta a marcar cedo como no início do jogo e amplia a vantagem dando algum conforto.
A Juventude continuou a procurou o golo que a colocasse novamente em jogo e só não o conseguiu sensivelmente a meio da segunda parte porque Wilson com a baliza deserta falha o alvo, na resposta Manu faz o terceiro golo para o Santa Cruz.
Com desvantagem de três golos, António Teixeira mete a carne toda na grelha fazendo entrar o quinto “elemento” mas a lucidez da equipa adversária não dava muitas veleidades e conseguem mesmo o quarto golo, numa altura que tinham chegado à quinta falta.
Mais com o coração do que com a cabeça o Guifonense tentava acantonar o Santa Cruz na sua área e obrigar a fazerem faltas que dessem acesso ao livre directo, e foi no segundo dos dois livres directos que Wilson reduziu a desvantagem que mais não se alterou.

Nenhum comentário: