ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Futsal – Júnior 2ª Divisão Série 3

Mosquitos por cordas num jogo da última jornada da série 3 da 2ª Divisão Júnior.
Como se devem ter percebido o resultado do jogo entre o Republicano de Fânzeres e a Escola de Modelos não foi fornecido, nem nos foi comunicado.
Após verificarmos que a Escola de Modelos tinha sido derrotado na Secretaria na 29ª jornada, quisemos saber a razão de não ter sido fornecido o resultado do encontro.
Num telefonema efectuado para a sede dos pacenses, foi-nos dito que tinha havido jogo e posteriormente disseram-me o resultado com a ressalva de que o jogo não tinha chegado ao fim mas não me souberam disser porquê, só me souberam dizer que os jogadores envolveram-se em desaguisados.
----
Posteriormente e depois de alguns telefonemas solicitaram o meu contacto para que o presidente do clube pudesse entrar em contacto connosco e foi isso que aconteceu.
Nas palavras do Sr. Pacheco, “o que se passou não foi nada demais e houve má vontade da dupla de arbitragem para não dar continuidade ao jogo” continuando “estávamos a vencer por 3-0 e a Escola de Modelos reduziu a desvantagem a quatro minutos do fim, um jogador do Modelos ao querer recomeçar o jogo o mais rápido possível envolveu-se numa pequena picardia com um nosso jogador que não queria dar a bola, como é normal acontecer em muitos campos por esse mundo fora, mas o árbitro em vez de ir serenar os ânimos e agir disciplinarmente deixou que mais jogadores se envolvessem mas a situação foi prontamente sanada pelos delegados e treinadores de ambas as equipas, para espanto de todos o árbitro chegou-se aos delegados dizendo que o jogo acabara ali porque os jogadores foram todos considerados expulsos
Sem mais palavras, o dirigente Republicano ficou "triste com mais uma situação de prepotência de alguém que veste de negro (nem sempre) e deviam ser os primeiros a dar brio a esta modalidade mas que alguns teimam em estagná-la".

Um comentário:

Anônimo disse...

Boas eu fui um dos espactadores do jogo por casualidade,pk fui para ver o Barreirenses-Pinheirense.
Assisti a tudo o que se passou,o arbitro por má vontade nao quis continuar o jogo,e deu por terminado o mesmo.
Tendo o jogo entre o Barreirenses-Pinheirense começado com 1 hora de atraso.
Ja nao e a primeira vez que o este arbitro age de forma estranha.
Num jogo desta epoca entre o Barreirense e o Dinamo 80,se passou algo estranho ao intervalo.
O arbitro em questao tinha sido insultado por adeptos das duas equipas na 1ª parte e no intervalo fez questao de dizer que a equipa desses adeptos ia sofrer pelo que os adeptos estavam a fazer.
Esse arbitro devia de ser mais vezes observado.
Abraços