ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Futsal - Comentários António Martins

União de Custóias * Agua Viva [2-5]
Infantis 2ª Divisão Série 1 – 27ª Jornada
Como não assisti ao encontro todo aqui fica o comentário do nosso treinador.
Este terá sido um dos jogos da união para esquecer.Perante o último classificado, e com os jogadores menos utilizados fez um jogo razoável frente a uma equipa muito aquém das que a equipa tem defrontado.
Uma primeira parte ao nível do adversário, chegou-se ao intervalo com um empate a um golo.Na segunda parte, e com jogadores que têm demonstrado melhor acutilância, nada saiu bem.
Desconcentrados, sem cumprirem o sistema táctico, perdas de bola, maus passes, enfim; tudo de péssimo aconteceu neste jogo.
Quando assim é, nada há a fazer.
Deste modo, restou perder com dignidade.

União de Custóias * Boavista [2-10]
Iniciados 1ª Divisão 25ª Jornada
Os nossos atletas neste jogo tiveram medo do Boavista pois a derrota da primeira volta por 12-1 pesou e muito na cabeça dos nossos atletas.
Faltou quase tudo para tentar segurar de longe a melhor equipa deste campeonato e justíssimo campeão mas pronto há jogos assim, há que levantar a cabeça e ir tentar bater o Arreigada no último jogo do campeonato.

Cem Paus * União de Custóias [4-5]
Juvenis 2ª Divisão Série 1 – 29ª Jornada
Bom jogo de Futsal realizado em Vila d'Este, este era um jogo de vida ou morte para a equipa da casa pois só a vitoria interessava para poderem ainda continuar a sonhar com a 1º Divisão.
A minha equipa foi superior e venceu a equipa Gaiense carimbando assim o passaporte para o convívio entre os grandes, juntando se assim ao já campeão Miramar.
O jogo começou com a União em busca do golo que traria calma a nossa equipa, e algum desnorte aos da casa e assim foi aos 13’ já vencia mos por 3-0, mas aos 17’ e apenas com 4 jogadores devido a expulsão de um atleta o Cem Paus consegue reduzir para 3-1 resultado ao intervalo.
A segunda parte trouxe um Cem Paus diferente galvanizado que em 5’ fez dois golos restabelecendo o empate e fazendo ainda sonhar os da casa que podiam nos vencer, foi então que depois de pedir um minuto e puxar as orelhas aos meus jogadores, fizemos mais dois golos faltavam então 6’ para o final, já em cima da hora o Cem Paus reduz mas já era tarde.
Ainda durante o jogo e incompreensível como o Sr. Treinador do Cem Paus passou o jogo a insultar e a tentar «picar» o nosso banco e os nossos jogadores sem ser repreendido pelo menos, houve ainda duas agressões durante o jogo que passaram em branco.
Devido as circunstancias ou seja o ambiente que se vive naquele pavilhão acabou por ser uma arbitragem bastante consistente.
Para quem alguma vez duvidou da minha equipa são apenas duas subidas em dois anos (Iniciados 07/08 e Juvenis 08/09).

Caxinas * União de Custóias [3-0]
Prova Extra Juvenis – 1ª Jornada

Chegamos a Vila do Conde directamente do pavilhão do Formigueiro pois tinhamos jogado as 16h prontos para bater o pé ao Caxinas, o até jogo começou bem para nós.
Com uma pressão muito alta e não deixando os da casa jogar cortando todos os espaços fizemos com que os visitados chegassem ao intervalo sem um único remate á nossa baliza, já nós com duas bolas nos ferros era sinal que não iria mos ter sorte neste jogo.
Ao intervalo o empate a zero era muito penalizador para nós.
Na segunda parte acusamos alguma fadiga e aos 5m no primeiro remate do Caxinas surge o golo inaugural, até ao fim fomos perdendo gás, já o Caxinas mais fresco e utilizando um futsal directo consegue fazer mais dois golos.
Resultado injusto, mas teremos mais 5 jogos para mostrar o que valemos.
Arbitragem picuinhas para os dois lados.

António Martins
União de Custóias

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de deixar os meus Parabens ao Treinador Antonio Martins pelo excelente campeonato que a sua equipa fez e claro pela subida que tanto merecem !

Sergio Carvalho

Anônimo disse...

Caro sr.Antonio Martins,todas as pessoas têm direito á sua opinião,mas o que se passou neste jogo ( custoias-agua viva ) foi sim um belo jogo de futsal em que a equipa da agua viva ganhou e ganhou bem e por numeros bem curtos em relaçao ao que se passou em jogo.
Não vou aqui dizer que quem perdeu e muito fraquinho como estao a dizer do ultimo classificado,acho que isso é um mau perder de alguem que esta epoca ja perdeu 2 vezes com essa equipa.boas sorte para o Uniao de Custoias para o resto do campeonato.
Paulo Correia

Anônimo disse...

Gostaria de dar os parabéns a todos os escalões do União de Custóias FC pelo seus excelentes desempenhos esta época; com desejos de uma nova temporada de 2009/2010 de grandes resultados.
Fico contente por verificar que esta equipa de futsal integra uma mulher num dos cargos do clube... desejo assim a senhora Céu boa sorte como nova directora do escalão dos juvenis e desejo ao seu namorado e treinador do mesmo escalão, o senhor António Martins, também boa sorte prá próxima época.
Muitos Parabéns ao treinador Daniel Braga pelo seu fantá´stico desempenho no clube da união porque é o meu treinador de eleição deste clube, pois preocupa-se como ninguém com o bem-estar dos seus jogadores; para além, do imenso respeito e cumplicidade que se verifica da parte dos jogadores em relação a ele. Muita Sorte E Continua Assim. ES O MELHOR!!!!