ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

segunda-feira, 23 de março de 2009

Futsal - Comentário Zé Mira

Casa do Benfica de Santo Tirso * J. D. Gaia [1-1]
2ª Divisão Série 1 – 23ª Jornada

Local – Municipal Santo Tirso
Resultado – Positivo tendo em conta o valor do adversário
Jogo – Cumprido objectivo mínimo (empate), jogo com pouquíssimas oportunidades de golo para ambas as equipas.
Estado Anímico – Apesar de tudo satisfeitos com o resultado tendo em conta o valor da equipa adversaria e a posição que ocupa na tabela.

Sabíamos ante mão que iríamos defrontar um adversário difícil e por isso mesmo teríamos que estar concentrados de início ao fim do jogo, defender muito bem e ser muito responsáveis atacar.
Foi exactamente isto que a equipa fez durante o jogo excepto no primeiro minuto da segunda parte, em que uma entrada desatenta no reatar do jogo fez com que o adversário chegasse ao golo.
Fomos então obrigados arriscar um pouco mais e subir as nossas linhas defensivas de maneira a colocar mais pressão no adversário obrigando-os a cometer mais erros.
Apesar disto foi através de um excelente momento de inspiração individual do jogador Marecox que chegamos a igualdade resultado que se manteve até o final da partida.

Positivo – A capacidade defensiva da equipa que não permitiu ao adversário criar grandes oportunidades de golo e ainda o belo golo do Marecox.
Negativo – Poucas oportunidades de golo criadas pela nossa equipa e a desatenção que originou o golo do adversário.

Comentário
Zé Mira

PUBLICIDADE

Nenhum comentário: