ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

segunda-feira, 23 de março de 2009

Futsal - Comentário Miguel Pereira

J. D. Águas Santas * ASC Sobrado [4-4]
2ª Divisão Série 2 – 23ª Jornada
Após uma semana complicada, em que muitos teimam em atacar este projecto de Futsal, visando inclusive ataques pessoais (noutro espaço da web), que não vou referir, comentar nem responder, a minha equipa não foi além de um empate diante do Aguas Santas. (O 2º em 23 jogos)!!
Pelo compromisso assumido com o autor deste blog, cá fica o meu comentário ao jogo:
A diferença de pontos entre as equipas foi deixada no balneário e assistimos a uma grande partida de Futsal, ainda que com momentos e partes muito distintas.
Ressalvando o mérito do Aguas Santas, não gostei nada da postura da minha equipa na primeira parte que passivamente permitia muita posse ao adversário, incapaz de pressionar e sem agressividade ofensiva.
Um Aguas Santas determinado ia jogando bem, criando boas oportunidades de golo e dominando por completo o jogo.
Apesar de algumas oportunidades de golo fugazes do Sobrado, a equipa da casa vencia justamente ao intervalo por 2-0!!!
Manifestei ao intervalo o meu desagrado (não pelo resultado, mas sim pela incapacidade de jogo) e a minha equipa melhorou.
Muito mais agressiva, com zonas de pressão altas e boas coberturas defensivas, deixando pouco espaço ao adversário para contra-atacar.
Em poucos minutos a reviravolta estava consumada!
Nessa altura optamos por não baixar as nossas linhas e mantivemos níveis de intensidade elevados, assistindo nessa altura a belos momentos de futsal, com oportunidades em ambas as balizas, conseguindo o Aguas Santas com alguma felicidade nova cambalhota no marcador.
Os últimos minutos pertenceram à minha equipa que até poderia ter chegado à vitória, o que seria um castigo pesado para a equipa do Aguas Santas.
Duas belas equipas de futsal, que bem poderiam nesta altura estar a disputar a liderança ponto a ponto.
Cumprimentos a todos os intervenientes.
Saudações Desportivas

Miguel Pereira
ASC Sobrado

3 comentários:

Anônimo disse...

meu amigo desde ja felicito pela campanha mas em relaçao ao jogo com o aguas santas kem merecia a vitoria era sem sombra de duvida o aguas santas k mesmo no fechar do encontro ve um jogador k fica isolado perante o vosso guarda redes é rasteirado por tras é marcada falta e o vosso jogador leva apenas o cartao amarelo quando devia ser mostrado o vermelho enfim dualidades de criterio ja para nao falar de duas duplas de arbitros para dois jogos coisa rara mas acontece em relaçao ao jogo foi bem disputado e um bom jogo de futsal saudaçoes desportivas F:S.

Anônimo disse...

quatro bolas ao poste da baliza do aguas santas, falhanços de baliza aberta e um penalty por marcar.
a modestia do treinador do miguel nem parece normal.

não tenhas medo de dizer que esta equipa é muito forte mesmo. força sobrado. faltam 4 pontos para mais uma subida.

Anônimo disse...

abraço cesar força sobrado avitoria enossa boa sorte