ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

terça-feira, 31 de março de 2009

Futsal - Comentário ao jogo da AR Negrelos

G.D.Ilha * A.R. Negrelos [1-3]
2ª Divisão Série 1 – 24ª jornada

Local: Pavilhão Infante Sagres
Data e hora: 28 de Março de 2009 pelas 21hoom.
Piso: Um pouco escorregadio.
Espectadores: Cerca de 20.
Cinco inicial: Pedro, Zé Manel, Pitico, Tiago Antunes e Pardeijo.
Suplentes utilizados: Hélder Pereira, Buita, Tiago Cunha, Carlos, João e Cristiano.
Golos: Pardeijo (2) e Tiago Cunha.
Melhor em campo: Pardeijo.

Após a perda liderança jornada transacta aliada a uma exibição menos conseguida a deslocação ao Pavilhão Infante Sagres onde nunca tínhamos ganho para defrontar-mos o Ilha revestia-se enorme importância atendendo á fase decisiva época.
Para completar o cenário vimos um dos nossos adversários directos perder pontos momentos antes de entrarmos em cena, facto que poderíamos aproveitar para nos isolar novamente classificação.
Tendo consciência da responsabilidade que tínhamos entramos no jogo seguros, determinados com enorme espírito colectivo e rapidamente tomamos conta jogo.
A pressão feita em 3/4 da quadra obrigava o Ilha a cometer alguns erros e naturalmente num roubo de bola adiantamo-nos no marcador num lance que treinamos várias vezes durante a semana.
Cientes que nada estava ganho continuamos na mesma toada e após uma tabela Tiago Cunha fez o 0-2.
O Ilha entretanto conseguiu sacudir um pouco a pressão e o jogo passou a ser mais dividido, no entanto não conseguia criar grandes oportunidades, com o intervalo entretanto a chegar.
Intervalo com metade trabalho feito mas sabendo que um golo Ilha podia alterar o cariz do jogo.
Segunda Parte o Ilha subiu ainda mais um pouco as linhas e o jogo passou a ser de toada e resposta com o perigo a rondar mais as duas balizas, foi no entretanto o Negrelos a conseguir o 0-3 num excelente lance individual de Pardeijo.
O Ilha não tendo nada a perder avançou com o 5ºelemento e assistiu-se nessa fase a um festival golos perdidos pelo Negrelos com a baliza completamente escancarada, como quem não marca sofre o Ilha conseguiu o merecido tento de honra já nos descontos da partida.
Num jogo em que estivemos colectivamente fortes, ganhamos bem com o Ilha a dar sempre enorme réplica.
Boa arbitragem.

Ao Sr. Mórico o nosso sincero obrigado por ter trocado o conforto do sofá para poder assistir a um ineficaz Portugal-Suécia e ter-se deslocado ao Pavilhão Infante Sagres para nos ter dado uma força.

Comentário
Rui Fernandes

Nenhum comentário: