ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

domingo, 29 de março de 2009

Futsal - 4ª Divisão Veteranos

Bonfim perto do título
Recebemos de alguém que pediu reserva de identidade esta mensagem:
Alfa Académico, 0 - Bonfim, 4.
O Bonfim FC poderá garantir na próxima sexta-feira, 3 de Abril, o título distrital da 4.ª Divisão da AF Porto, vulgo campeonato de veteranos, bastando-lhe um empate na recepção ao segundo classificado, a Eiquipetrol para revalidar o ceptro.

A confirmar-se, o histórico emblema portuense conquistará o o primeiro bicampeonato da sua história e o quarto título no historial, tornando-se na equipa com mais títulos neste escalão, superando "Os Fatigados" que detêm o mesmo número de troféus que os portuenses actualmente, ou seja, três.


P.S. - Parabéns pelo trabalho, principalmente pelo esforço e dedicação, em prol dos campeonatos distritais, solicitando, se possível, que reserve um pequeno espaço para acompanhar também, à imagem dos restantes, este escalão, pois a dedicação de todos os atletas e dirigentes, na sua totalidade por amor à camisola, também merece.
Abraço
Agradeço a mensagem, contudo no próximo jogo devido a compromissos já estabelecidos, não me será possível comparecer, contudo fica aqui já assinalado que estaremos no vosso jogo no dia 18/04/2009 no Pavilhão Francisco Torrinha com o Baguim do Monte.

Nenhum comentário: