ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

S. C. Montezelo

Técnico para escalões de formação
Com com trinta anos de vida, com vocação actual exclusivamente para o futebol no entanto o atletismo já foi uma realidade com um longo historial de vitórias, o S. C.Montezelo, fundadores e actuais campeões do 1.º Campeonato de Futebol Popular e Taça na Liga Desportiva de Gondomar, não enjeitam qualquer ajudas físicas e de logística, lutam com dificuldades financeiras.
Na frente dos destinos do clube desde há dois anos e meio está uma Senhora, Arminda Gomes, transformando por completo a vida do clube.
Quando chegou á presidência do clube só existiam dois escalões (Juvenis e Juniores), sendo o seu objectivo primordial, as infra-estrutura, a construção de bancadas.
Na actualidade têm sete escalões três dos quais (iniciados, juvenis e juniores) a disputar os campeonatos distritais da A. F. Porto, os restantes estão na Liga da Maia nos mais diversos escalões.
Tendo em conta o aumento dos escalões o clube necessita de treinadores para três escalões:
* Iniciados
* Infantis
* Pré Escolas.

Para Arminda Gomes “O clube pretende pessoas que estejam dispostas a abnegações e “sacrifícios” como é um clube que está a crescer mas ainda lhe falta muita coisa.
Para futuro com a coragem e determinação que nos corre nas veias, é determinação de todo o grupo elevar o clube acima dos actuais patamares, mas para isso precisamos da ajuda de todos
”.
Os candidatos a treinadores poderão entrar em contacto com o clube através do seguinte email: scmontezelo@gmail.com
Também poderão ficar a conhecer um pouco o clube através os seu portal.

Nenhum comentário: