ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

sábado, 4 de setembro de 2010

1.ª Divisão Série 1 – 1.ª Jornada

S. Félix e Senhora da Hora são os primeiros líderes
Dos oito jogos realizados todos eles terminaram com a vitória de uma das equipas, com destaque para as vitórias fora de portas do Foz em Perosinho, Bougadense no Castelo da Maia, Valadares em Perafita e Lavrense na Póvoa de Varzim diante o S. Pedro Rates.
Quem não deixou fugir os pontos em casa, foi o Desportivo de Portugal diante o Desportivo de Leça do Balio, do Serzedo diante o Maia Lidador, do Senhora da Hora com o Balazar e S. Félix da Marinha na recepção ao Gulpilhares, estes dois últimos jogos foram aqueles que terminaram com mais de um golo de diferença e por isso lideram a tabela classificativa mas em igualdade pontual com mais seis equipas.
Antevisão - Jornada termina a 29
Tem início amanhã a primeira jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, e nesta Série a jornada só ficará completa a 29 do corrente mês após o jogo entre o Canidelo e Labruge ser adiado para esse dia.
U. D. Lavrense que ficou perto dos lugares de subida na época passada, nesta primeira jornada desloca-se à Povoa de Varzim para defrontar o S. Pedro Rates que na época transacta fez quase metade dos pontos dos matosinhenses, no entanto na época passada o resultado foi um empate a duas bolas.
O Perafita apesar da quarta posição na época passada ficou mais longe dos lugares de subida do que do Valadares que ficou logo acima da linha de despromoção, mas na época passada o Perafita na recepção ao Valadares conseguiu a sua maior vitória, goleando por 5-0.
Zerzedo recebe o Maia Lidador que na época passada ficou em terceiro na série 1 da 2.ª Divisão.
Leça do Balio desloca-se ao Complexo Desportivo de Campanha para jogar diante o Clube Desportivo de Portugal que na época passada não foi além de um empate a uma bola.
Perosinho recebe o F. C. Foz Campeão da 2.ª Divisão, veremos a capacidade dos portuenses no reduto denominado Quinta de Perosinho.
Bougadense recebe um Castelo da Maia de orgulho ferido pela época passada que foi muito aquém do esperado pelos responsáveis maiatos, na época passada o Bougadense conseguiu em casa a maior vitória enquanto os maiatos sofreram a maior derrota.
Gulpilhares joga em casa do S. Félix da Marinha onde empatou a zero na época passada.
Balazar desloca-se à Senhora da Hora, onde na época passada foi feliz, pois venceu por números expressivos.

Nenhum comentário: