ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Torneio Jornal Quatro Linhas/JCA Energy

Quatro equipas pacenses disputam torneio
Quatro equipas pacenses que actuam nos Campeonatos Distritais da Associação de Futebol do Porto, vão participar no 1.º Torneio Quadrangular Jornal Quatro Linhas/JCA Energy.
G. D. C. Leões de Citânia, C. D. Leões Seroa e G. D. Águias Eiriz da 1.ª Divisão Série 2 e C. C. R. Raimonda da 2.ª Divisão Série 2, são as equipas que vão conquistar torneio quadrangular naquele que será os últimos jogos de pré-época antes do início dos campeonatos.
A1.ª fase do torneio inicia no dia 28/08/2010 (Sábado), com Águias de Eiriz e Raimonda a abrirem as “hostilidades” pelas 19h00 e duas horas mais tarde defrontam-se os leões de Citânia e Seroa.
No dia seguinte pelas 19h00 defrontam-se as equipas vencidas para o apuramento do 3.º e 4.º lugar e pelas 21h00 será jogada a Final entre as vencedoras do dia anterior.
O Torneio Quatro Linhas /JCA Energy está inserido no calendário oficial de provas da Associação de Futebol do Porto, que é parceira na organização, e conta com o apoio da Câmara Municipal de Paços de Ferreira.
O regime disciplinar é o da FPF e os árbitros são nomeados pela A. F. Porto.
Em caso de empate, o vencedor será encontrado através de pontapés da marca de grande penalidade.
O local dos jogos ainda não está definido, no entanto o torneio não será realizado em campo pelado.

Nenhum comentário: