ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

domingo, 22 de agosto de 2010

Torneio de Futebol Sénior 46.º Aniversário

Custóias venceu Torneio do D. Leça do Balio
Terminou hoje o Torneio do 46.º Aniversário do Desportivo Leça do Balio, onde o Custóias venceu na final a equipa da casa e no jogo do apuramento do terceiro e quarto classificado, teve-se de recorrer às grandes penalidades para o Infesta ficar na terceira posição e o Salgueiros 08 a ocupar a última posição do torneio.

Resultados:
Apuramento do 3.º e 4.º clas.:
* S. C. Salgueiros 08: 2 [4 após GP]
* F. C. Infesta: 2 [5 após GP]
Final:
* Custóias F. C.: 4
* D. Leça do Balio: 0

Classificação Final:
1.º: Custóias F. C.
2.º:
D. Leça do Balio
3.º: F. C. Infesta
4.º: S. C. Salgueiros 08

Jogo da Final
Ficha de jogo:

Árbitros: Rogério Marques; Jorge Garcia e Francisco Borges.
Local: Complexo Desportivo de Leça do Balio
Data e hora: 22/08/2010 ás 17h00.
Custóias F. C.
Onze inicial:
Rui; Bruno Pacheco, Bruno Cruz, Jorginho e Carlos; Pacheco, Vitinha, Félix e Peixe; Ramalho e Bruninho.
Suplentes: Meneses (gr), Rui Dias, Filipe, Bruno Mendes, Vasconcelos e Márcio.
Substituições:
57’: Saíram Vitinha, Félix e Peixe, entraram Bruno Mendes, Vasconcelos e Márcio.
81’: Saíram Bruno Pacheco e Bruninho, entraram Rui Dias e Filipe.
Treinador: Manuel Pinheiro

D. Leça do Balio:
Onze inicial: Miguel; Carlitos, Virgílio, Saraiva e Grilo; André Ferreira, Feliciano, João Gonçalves e Ismael; Cristiano e César.
Suplentes: Dinis (gr), Diogo (gr), Rafael, Nunes, Ricardo, Flávio, Joel, Tiago, Barros, João Monteiro, Daniel, Simião, Magalhães, Garcia, Moreira e Hugo Almeida.
Substituições:
45’: Sai Carlitos entra Nunes;
65’: Saíram Feliciano e João Gonçalves, entraram Joel e Magalhães;
67’: Saíram Saraiva e Cristiano, entraram Ricardo e João Monteiro;
74’: Sai Ismael e entra Tiago;
80’: Sai André Ferreira e entra Rafael;
88’: Saíram Grilo e César, entraram Moreira e Daniel;
89’: Sai Miguel (gr) entra Diogo (gr).
Treinador: Rui Gomes

Marcha do marcador:
1-0:
Ramalho (12’);
Ao intervalo 1-0;
2-0: Ramalho (65’);
3-0: Ramalho (75’);
4-0: Pacheco (81’).

Ramalho marcou três e ofereceu o quarto
O Custóias entrou em jogo mais forte com o jogo a decorrer muito dentro do meio campo baliense e com esta pressão não tardou o golo inaugural da partida na sequência de um livre indirecto descaído na direita do ataque custoiense. Pacheco na cobrança do livre atira a meia altura e Ramalho ao primeiro poste atira a contar.
Com o marcador inaugurado o jogo abriu mais e o Leça do Balio apareceu mais vezes junto da área contrária no intuito de chegar ao empate mas o resultado jamais se alterou até ao intervalo.
Ao contrário dos jogos de ontem, hoje poucas alterações ao intervalo apenas uma por parte da equipa da casa, mas mesmo assim a toada do jogo mantinha-se e só se alterou após Manuel Pinheiro ter refrescado a sua equipa com três substituições e pouco depois o Custóias amplia a vantagem após uma desatenção defensiva baliense ao deixar escapar Ramalho que corre isolado para a área contorna Miguel e estorvado por um defesa consegue tocar para a baliza deserta.
Estava feito os dois a zero e os balienses davam mostras de impotência e passados dez minutos Ramalho faz o seu terceiro golo na sequência de um livre indirecto na direita do seu ataque numa espécie de canto mais curto com Pacheco a marcar novamente a meia altura mas desta vez usou a cabeça para empurrar a bola para a baliza.
Se com dois golos de diferença o jogo estava praticamente resolvido com três o vencedor do torneio estava encontrado a quinze minutos do fim.
Mas Ramalho achou que deveria retribuir os três golos marcados eanove minutos dos noventa decidiu oferecer o quarto da equipa a Pacheco após ter entrado na área pela esquerda contemporizou e faz um passe atrasado para na passada Pacheco rematar forte sem dar hipótese a Miguel.
Estava feito o resultado e o jogo e apesar do resultado desnivelado o Balio nunca baixou os braços na tentativa de marcar o golo de honra.

Nenhum comentário: