ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

terça-feira, 20 de julho de 2010

S. C. Dragões Sandinenses

Xavi Ferreira muda-se de Arcozelo para Sandim
Xavi Ferreira despediu-se há quatro dias do S. C. Arcozelo para agora assinar pelo S. C. Dragões Sandinenses.
O experiente guarda-redes que já passou entre outros clubes com a A. D. Grijó que o viu nascer para o futebol, C. F. Serzedo e o C. F. Perosinho, vai iniciar mais uma nova etapa da sua já longa carreira (teve o seu inicio em 1992 nas escolas da A. D. Grijó), noutro clube gaiense.
No seu portal, Xavier dirige-se aos adeptos do seu novo clube, vou representar o Sport Clube "Os Dragões Sandinenses". É um orgulho representar um clube fundado em 1927 e com pergaminhos tão nobres quanto o Sandim. Todos juntos tornaremos os Dragões Sandinenses mais FORTE.”
Deixa ainda em forma de agradecimento os que não se esqueceram dele e queriam nas suas cores, “Quero agradecer a todas as pessoas que me interpelaram neste interregno desportivo para representar as suas equipas, a todos eles desejo as maiores felicidades."
S. C. Dragões Sandinenses vai disputar a 1.ª Divisão Distrital depois de na época passada ter descido da Divisão de Honra, ao terminar na 16.ªPosição apenas a dois pontos da manutenção.

Nenhum comentário: