ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Futebol Distrital – Sorteios

Sorteio da 2.ª Divisão não se realiza hoje
Apesar de estar marcado, hoje só haverá sorteio da 1.ª Divisão “Honra” e 1.ª Divisão Série 1 e Série 2.
A 2.ª Divisão Série 1 e Série 2, só se realiza na próxima segunda-feira pelas 21h00.
As razões deste adiamento prendem-se, segundo conseguimos apurar, pela possível contestação de alguns clubes que poderão calhar numa série que não estarão de acordo.
A 1.ª Divisão “Honra” contará com dezoito clubes, e a 1.ª Divisão terá 36 clubes divididos em duas Séries de 18 clubes cada.
Mas a surpresa de todas em tempos de crise é o número de clubes da 2.ª Divisão que subirão em número, havendo a possibilidade de esta Divisão contar com três séries ou as habituais duas Séries mas com mais de dezoito clubes cada uma.
-
Desistências de vulto
Apesar de haver mais clubes outros desistem de participar e duas delas são equipas de vulto como são o Várzea D’Ouro e Sport Progresso, no entanto a segunda poderá ainda participar na 2.ª Divisão.
-
Amador perde mais clubes do que o Cerco do Porto
Afinal não é só o Cerco do Porto que deixa o futebol amador para ir para os distritais, também o C. D. Torrão fará parte da 2.ª Divisão, soubemos entretanto que outras equipas amadorenses fizeram questão em inscreverem-se nos campeonatos distritais mas apenas conseguimos apurar estas duas como confirmadas.
No entanto soubemos que o Campeonato Amador perde mais equipas, uma delas é o Aldeia Nova que se vai dedicar ao Futsal Distrital e outras ainda não se inscreveram como é caso do Passarinhos da Ribeira, no entanto o Campeonato Amador conta para já com 18 equipas inscritas que poderá condicionar um campeonato a duas voltas “puro” sem recorrer a séries devido à distância.
Se existem desistências ou equipas que ainda não confirmaram presença outras regressam com é o caso do Miragaia.

Nenhum comentário: