ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

F. C. Cerco do Porto

Campeões não vão defender o título de Amador
F. C. Cerco do Porto, na próxima época não vai defender o título de Campeão Amador, ao fut-porto-distrital, António Pereira disse, “aceitei o que me foi proposto por todos à minha volta, nomeadamente os atletas que queriam voos mais altos e depois dos títulos conquistados no Futebol Amador, a nossa ambição é agora a 2.ª Divisão do Futebol Distrital”.
Participação será para subir
Sobre a participação no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão nas palavras do dirigente portuense “não irá acarretar mais despesas para o clube até porque em reunião com os atletas, foi dito que não haveria prémios, ou seja o que estava estipulado para o amador está agora para a 2.ª Divisão”, relativamente à ambição, “estamos todos convictos que iremos fazer história e no primeiro ano iremos subir à 1.ª Divisão Distrital”, sobre a realização dos jogos em casa, “em nossa casa os jogos serão ao sábado”.
Sabemos ainda que a equipa técnica e a maior parte dos atletas se manterão no clube, havendo apenas três ou quatro reforços.
Este portal felicita o F. C. Cerco do Porto pela sua nova etapa.

Nenhum comentário: