ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

sábado, 19 de junho de 2010

Futsal - Real Clube Senhorense

Meeting de psicologia desportiva
O Real Clube Senhorense vai realizar um simpósio sobre Psicologia Desportiva - A Motivação dos Atletas, com a italiana Dra. Marina Gerin Birsa (www.psymedisport.com), no Centro de Congressos de Matosinhos, próximo dia 26 de Junho, Sábado, pelas 15h00.
A Dra. Marina Gerin Birsa, tem várias experiências em modalidades como Ciclismo Feminino, Hipismo, natação, e outros; com acompanhamento do desenvolvimento de atletas de alta competição ao nível de selecções de Itália.
Este meeting é direccionado às seguintes modalidades, Ciclismo, natação, hipismo, voleibol, futsal e outros.
Foram efectuados diversos convites como Consulado de Itália, Clubes Desportivos, Universidade do Porto Psicologia, Universidade do Minho, ISMAI, Universidade Católica, UP FADEUP Voleibol e Desporto e técnicos desportistas.
A organização aguarda ainda a confirmação do Mestre José Neto (ISMAI Desporto).
Convidada foi a Dra. Isabel Mesquita (FADEUP- Voleibol), mas impossibilidade de agenda já que se encontrará nessa data em Birmingham numa Palestra sobre Pedagogia, não poderá estar presente, tendo deixado o apreço pela coragem dum clube tão pequeno organizar este evento.
Este evento conta com o apoio da Federação Portuguesa de Voleibol; Associação de Voleibol do Porto, Câmara Municipal de Matosinhos e Matosinhos Sport.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber a forma de me inscrever e o respectivo valor!

fut-porto-distrital disse...

Esta iniciativa é aberta ao público, basta comparecer.

Atentamente
Artur Moreira

Anônimo disse...

São organizações destas que diferenciam os clubes pois não é usual os responsáveis das colectividades darem grande valor a uma iniciativa como esta que só engrandece esta colectividade apesar da despesa que acarreta.Força Real pois é com iniciativas destas que cada vez sois maiores