ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

domingo, 6 de junho de 2010

Futsal - Jantar Solidário “Casa do Caminho”

Futsalistas solidários com a Casa do Caminho
O jantar solidário será pelas 21h00 do dia 10/06/2010, no Restaurante Ponto de Encontro na Senhora da Hora, onde a jóia de inscrição é de 25,00€, e todo o dinheiro que sobrar mais o que for apurado no leilão de peças oferecidas por clubes e individuais será entregue á instituição que acolhe crianças em risco a “Casa do Caminho”, as marcações poderão ser efectuadas através dos seguintes contactos, 966310763 (Artur Moreira); 919543584 (Paulo Barroso); futportodistrital@gmail.com ou paulobarroso11@gmail.com, agradecemos que as mesmas sejam efectuadas até ao dia 09/10/2010, mas não espere pelo último dia pois pode não haver vaga.
Por isso quanto mais cedo se inscrever mais depressa sabemos o sucesso deste jantar solidário e a instituição agradecerá o seu gesto.
De momento as inscrições estão além do que previa e por isso depois da indicação da instituição que irá receber esse dinheiro, penso que as mesmas subirão de quantidade. [Clique na imagem para ficar a conhecer melhor a "Casa do Caminho"]

A vossa comparência no jantar é uma forma de agradecimento pelo trabalho que tenho efectuado em prol do futsal Distrital.
Quanto mais não seja, como este jantar é organizado por mim, tenho em conta a vossa inscrição será um gesto de gratidão para com o trabalho voluntário que tenho efectuado nestes últimos quatro anos ao serviço do Futsal da Associação de Futebol do Porto.
Tendo em conta que apesar das dificuldades e do tempo despendido por mim ao longo de quatro anos penso que a vossa presença neste jantar é o mínimo que posso contar com vocês.
Inscrevam-se até quarta-feira e tragam a família.

Nenhum comentário: