ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Futsal J. D. Gondomar – Tó Vieira despede-se

Tó Vieira não vai manter vínculo com os seniores
Tó vieira colaborador do fut-portodistrital e levanto agora o véu e será um dos treinadores convidados no jogo das estrelas na Festa do Futsal Distrital que se realiza no dia 10/06/2010,não vai continuar ao serviço dos seniores da Juventude Desportiva de Gondomar.
Numa pequena entrevista Tó Vieira explica as suas razões para a saída e explica um pouco o que quer para o futuro.

Fut-porto-distrital [FPD]: Viva Tó Vieira,quais são as razões que o levaram a deixar os seniores dos gondomarenses?
Tó Vieira [TV]: As razões são as condições mínimas não estarem reunidas para a próxima época.
FPD: E quais são essas condições mínimas?
TV: É poder formar um plantel com o objectivo de lutar pelos primeiros lugares e consequente subida.
FPD: Esta decisão é de agora ou já vem de trás?
TV: Esta decisão de abandonar esta minha ligação foi transmitida ao Director Desportivo do Clube em Abril passado e nessa altura coloquei o meu lugar à disposição do clube só que a mesma não aceitou a minha renúncia e fico até ao fim da época.
FPD: Mas porque diz que não tem condições por lutar pelos lugares cimeiros?
TV: Devido á falta de meios financeiros, o clube só autoriza um reforço por transferência, os restantes elementos são juniores que sobem aos seniores e como tal com estas condições não consigo antever uma equipa dignificasse o nome do clube.
FPD: Para participar por participar não é a mesma coisa que competir?
TV: Não, não é, eu tenho objectivos e os objectivos é conseguir sempre o melhor para mim e para o clube, e quando me propõem um projecto onde os objectivos é só participar então não me revejo nessa situação e o que tenho a fazer é sair.
FPD: E sobre a época que está a terminar?
TV: Nem tudo foi um mar de rosas, com muitos problemas internos, temos andado nesta caminhada tentando ombrear com qualquer adversário é como se diz fazer das tripas coração e quem não tem cão caça com gato.
FPD: Se aparecer um convite para treinar camadas jovens?
TV: A minha prioridade é seniores tenho tido algumas propostas e se os horários não coincidirem pretendo continuar com as escolinhas na Juventude no qual também sou treinador.

A despedida dos seniores da Juventude de Gondomar acontecerá no próximo sábado diante o candidato mais sério ao título de campeão da 3.ª Divisão, o Salgueiros.

3 comentários:

Anônimo disse...

A 13; mister é com muita pena k o vejo sair da jdg sei k muito ja aguentou sei do convite k teve em dezembro pra ir pra 1ªdiv mas mesmo assim nao nos abandonou pk tambem seria mais uma ekipa a desistir ao meio da epoca merecia ter uma direçao altura da sua competencia desejo lhe boa sorte pro futuro na esperança k serei novamente treinado por si

a 13

Anônimo disse...

Mister desejo a voce as maiores felicidades do mundo e desde ja agradeço tudo o que fez por mim e a confiança que sempre teve para comigo.
Foi sem duvida um dos melhores treinadores com quem ja trabalhei e ja la vao alguns anos que levo de futsal.
Grande abraço e tudo de bom.

Sérgio Gonçalves #30 JDG

Anônimo disse...

boas grande amigo e mister viera ainda falta um jogo e com muita pena nao conseguirmos a subida como em outros anos mas tb sei se te derem condiçoes tu consegues força ai tu es grande seja onde for.
12 barbosa