ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

domingo, 6 de junho de 2010

Futsal Final Juvenis 2.ª Div. - Modicus Campeão

Jogo: M. D. C. Modicus-Sandim * C. P. Vila Boa do Bispo
Local:
Pavilhão Municipal de Penafiel (Fernanda Ribeiro)
Data e Hora: 06/06/2010 pelas 10h30
Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado Final: 2-1
Árbitros: Aníbal Fernandes e André Costa

M. D. C. Modicus-Sandim:
[1]
Leandro (gr), [12] Sandro (gr), [4] Filipe, [5] Jorge, [8] Pedro Moreira, [9] Tiago, [10] Óscar, [11] Miguel, [14] Francisco, [19] Bruno, [20] Tiago Leite e [25] Pedro Jorge.
Marcadores: 1-0 Pedro Moreira (23’); 2-1 Pedro Moreira (40’).
Treinador: Bruno Ferreira.
Adjunto: Tiago Pedreiras.
Delegado: Joaquim Jorge.

C. P. Vila Boa do Bispo:
[1] Ricardo Sousa (gr), [12] Tiago Cerqueira (gr), [2] Jorge Araújo, [3] Sérgio Ribeiro, [4] Bruno Vieira, [5] Barreto, [6] António Silvares, [7] João Coutinho, [8] Miguel Pinto, [9] Ricardo Melo, [10] Rafael Almeida e [11] João Monteiro.
Marcador: 1-1 João Monteiro (38’)
Treinador: Dário Carneiro.
Adjunto: Arnaldo Coelho.
Delegado: António Soares.

Golos só na segunda parte e Campeão no último segundo
Grande jogo de futsal, estes miúdos deram tudo em campo e assim pode-se a assistir a um grande jogo de futsal, onde qualquer uma das duas equipas poderia ter vencido.
Com uma primeira parte de ataque contra ataque, nenhuma equipa conseguiu superiorizar-se à outra e ambas poderiam ter inaugurado o marcador, oportunidades para isso houve.
Se não houve golos na primeira parte o mesmo apareceu no início da segunda parte para os azuis gaienses, por intermédio do capitão Pedro Moreira.
Este golo não veio alterar em nada o jogo e existia mais preocupação em chegar ao golo do que um sistema defensivo, mas com o passar do tempo e em vantagem as linhas defensivas do Modicus descaíram e num lance confuso na área dos gaienses onde existe um atraso ao guarda-redes, Aníbal Fernandes estava atento e assinalou e bem este atraso.
Deste livre nasceu o golo do empate numa jogada bem delineada pois a defensiva do Modicus contavam com um remate forte mas os jogadores do Vila Boa trocaram a bola entre si e colocaram a bola nas malhas.
Faltavam dois minutos e já se pensava no prolongamento quando do meio da rua Pedro Moreira desfere um remate que apanhou desprevenido o guarda-redes do Vila Boa do Bispo.
Este lance foi mesmo nos últimos segundos da partida e o Vila Boa nem tempo teve para reagir.
No final ouvimos os treinadores. (clique na imagem correspondente)

6 comentários:

Pedro disse...

Foi um jogo fantastico em que nenhuma das duas equipas queria perder e deram tudo por tudo para alcançar a vitoria ...

Mas a vitoria acabou por sorrir de forma bastante justa ao Modicus, uma vez que, embora o Vila Boa do Bispo fizesse uma excelente exibição, as melhores opurtunidades foram sempre do Modicus

Penso é que foi uma pena não estar lá nenhum representante da AFP para entregar o trofeu ao vencedor.

Com os melhores cumprimentos,

Pedro Moreira (Jogador dos Juvenis do Modicus)

Anônimo disse...

Jogo muito bem disputado, duas equipas que queriam ganhar o jogo, fizeram por isso, o Modicus entrou no ataque com o objectivo de acabar ali com o jogo, tendo duas oportunidades para golo, o Vila Boa do Bispo, apesar do cauteloso inicio, acabou por responder de forma positiva ao espectáculo, causando a seguir vários tremores na baliza do Modicus.
Na segunda parte o Modicus chegou á vantagem com um golo merecido, o Vila Boa do Bispo, continuo a tentar alvejar a baliza do Modicus mas sem sucesso. Numa jogada um pouco confusa um Jogador da equipa de Sandim fez um suposto atraso ao guardião da mesma, sendo punida com uma falta indirecta, o golo do empate nasceu daí. O Modicus continuo a lutar pela vitória e a poucos segundos do final da partida, numa jogada individual o Pedro fez o golo da vitória, dando assim a conquista do campeonato ao Modicus.

Cumprimentos

Bruno Luís (Jogador dos Juvenis do Modicus)

Unknown disse...

Foi um jogo bem conseguido pelas duas equipas,mas o Modicus(nós) conseguiu meter o seu modelo de jogo em campo conseguindo assim controlar o jogo.
O Vila Boa do Bispo fez tambem uma grande exibição contribuindo assim para um grande jogo de futsal.
O unico aspecto negativo foi ninguem da Associação estar presente.

Abraço,
Tiago Leite (Jogador dos Juvenis do Modicus)

Anônimo disse...

foi um grande jogo de futsal entre duas grandes equipas, foi muito bem jogado, com emoção do inicio ao fim. PARABENS à equipa do MODICUS que venceu :)

Ricardo Sousa (guarda-redes do Vila boa)

Unknown disse...

O Modicus apresenta experiência a nível nacional na modalidade de Futsal. Apresenta uma forte aposta a nível interno e as boas exibições realizadas pelas camadas jovens são o reflexo disso...
Com o devido apoio a evoluçao do Modicus pode vir a ser ainda maior e novas metas serão traçadas.
Parabéns e força pa continuar ;D

Anônimo disse...

Antes de mais um muito obrigada ao Pedro Moreira pelo convite. Foi com grande prezer que assisti a um dos melhores jogos de sempre dos juvenis de futsal do Modicus, clube do meu coração.
Foi sem dúvida um jogo muito disputado com várias oportunidades de golo para ambas as equipas, mas sem dúvida que houve mais chances para o modicus.
Ax: Claudia Almeida *.*
Foi um excelente jogo disputado até ao fim e foi com grande satisfação que no ultimo segundo aquele golo despertou a alegria e a vitoria neste clube e nestas pessoas que lutam todos os dias para serem melhores.
Parabens ao Pedro pelos golos, foi sem duvida a figura do jogo.
Parabens à equipa.
Beijinhos :)