ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

sábado, 5 de junho de 2010

Futsal Final 1.ª Divisão - Sobrado Campeão

Jogo: A. S. C. Sobrado * G. C. R. Vermoim
Local:
Pavilhão A. C. Alfenense
Data e Hora: 05/06/2010 pelas 18h15
Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado Final: 4-1
Árbitros: José Castro e Fernando Marques

A. S. C. Sobrado:
[17]
Gato (gr), [73] Emílio (gr), [3] Eduardo, [5] Martins, [7] Preto, [8] Catelino, [13] Pedrinho, [14] Pinto, [16] Nuno, [21] Ventoinhas, [27] Vieira e [31] Reta.
Marcadores: 1-0 Catelino (20’); 2-0 Ventoinhas (35’); 3-1 Catelino (39’) e 4-1 Pedrinho (40’).
Treinador: Miguel Pereira.
Adjunto: Prof. César.
Delegado: Marco Aurélio.

G. C. R. Vermoim:
[20] Costeira (gr), [1] Paulo (gr), [3] Ricardo Costa, [5] Filipe, [6] Tiago, [8] Robson, [9] Foca, [10] Miguel, [11] André, [13] Pedro Rocha, [14] Pedro Moreira, [15] Manuel Agostinho.
Marcador: 2-1 Miguel (38’)
Treinador: José Rodrigues
Adjunto: Rafael
Delegado: Serafim Silva.

Golo no fim da primeira metade despoletou excelente segunda parte
Com uma primeira parte muito táctica e de algum nervosismo de parte a parte o golo num lance estudado onde Pedrinho na marcação de um livre conseguiu ver uma brecha na barreira para servir Catalino que encostado ao poste foi só encostar.
Este golo mesmo no findar a primeira parte despoletou uma segunda parte emotiva com Vermoim a tentar chegar ao empate com Costeira a jogar avançado no terreno.
Com esta posição avançada dos maiatos os valonguenses jogavam com a defesa recuada mas o jogo era resposta, contra-resposta.
Muito movimentado os jogadores de um lado e do outro não poupavam esforços, de um lado na tentativa de chegar ao empate e do outra a tentativa de ampliar a vantagem, e aconteceu a cinco minutos do final com o Sobrado a ampliar a vantagem numa jogada de contra ataque com Preto a servir da melhor forma Ventoinhas.
Este golo veio acalmar ainda mais os sobradenses e passaram a controlar as iniciativas de jogo, mas a dois minutos do final o Vermoim volta ao jogo ao reduzir a desvantagem e colocando emoção e indefinição para o tempo que faltava, mas na resposta o Catalino repõe a vantagem para nos últimos segundos da partida Pedrinho ludibriar e deitar Costeira para fazer o resultado final.
Uma palavra para os dois guarda-redes, num jogo de parada e resposta foram responsáveis com excelentes intervenções do resultado não ter outros números, para finalizar não se pode tirar mérito à vitória do Sobrado que consegue a sua terceira subida consecutiva e a segunda com o título de campeão, mas os números foram penalizadores para o Vermoim que não merecia tal diferença no resultado.
No final ouvimos os dois técnicos, para os ouvir clique nas fotos correspondentes.

10 comentários:

Anônimo disse...

venha quem vier, digam o que disserem, há falta de humildade como somos conhecidos injustamente é tudo isto que nos torna mais fortes,os campeões somos nós,
para quem esteve presente pra esses olheiros do futsal critico,o nosso muito obrigado por nos criticarem já estamos na honra com 3 finais consecutivas...

Anônimo disse...

As finais são importantes e de prestigio para as equipas que as disputam e querem lá chegar...
Trabalham ao longo de toda época para conseguir esse objectivo, pagam muitos euros á A.F.Porto para jogarem. digo isto com muita trizteza nao houve um elemento da A.F.P que fosse fecilitar as equipas finalistas antes ou depois do jogo,um simples parabens por term chegado á final.
Ainda mais vergonhoso não entregarem nenhuns trofeus aos campeões é uma falta de respeito os jogadores terem que sair do recinto de maos abanar e quando os arbitros dizem que têm que sair senão escreve no relatório mal se pode festejar, mesmo para quem está presente e assiste uma final num pavilhão cheio, quando são as equipas a pagarem o pavilhao e policia, acho que devem ter noçao que a festa é o principal objctivo de todo o desporto, não nos tirem isso...

serafim disse...

foi um jogo onde o futsal saiu prestegiado duas equipas com muito futsal ganhou a equipa que melhor soube aproveitar os erros adversários
o resultado a meu ver nao reflete o que se passou embora se aceite a victória do sobrado os numeros sao exagerados para a produção que o vermoim teve para mim o resultado seria pela margem minima no entanto tem que se dar os parabens aos vencedores, só mais uma nota grande assistencia e comportamento exemplar com equipas assim ganha a modalidade
serafim silva

Atlético Clube de Teibas disse...

Parabéns aos Campeões!

O Desporto Federado em Portugal é muito caro... Sempre o foi, mas agora o dinheiro para o desporto é pouco, poucos são os que ainda patrocinam os Clubes, quer sejam donativos de empresas ou das Camaras Municipais, como tal ou as Associações de Futebol conseguem criar outras condições mais favoráveis, ou o desporto federado, não aguenta muitos mais anos, porque os clubes não têm dinheiro!!

Vergonhoso!!

De qualquer forma, viva o Futsal e quem trabalha diariamente por esta modalidade, por amor á camisola sem receber nada!!

Cumprimentos

Ricardo Vilela

Anônimo disse...

parabens aos campeoes. digam o que que disser, foram 3 épocas históricas!

Não se consegue ouvir as declarações dos treinadores! Deve haver algum problema nos ficheiros.

fut-porto-distrital disse...

Tens de descarregar os ficheiros.

Atentamente
Artur Moreira

Unknown disse...

Nestas alturas vale pouco qualquer palavra... Os sentimentos estão dispersos, a alegria é grande, existe muita gente a quem agradecer, enquanto friamente só estou focado em ganhar, ganhar, ganhar. Peço desculpa por isso!!

No entanto, se me é permitida a ultima aparição por escrito neste magnifico espaço, gostaria de deixar um grande abraço ao Artur Moreira pelo nobre trabalho em prol do futsal.

E principalmente deixar uma palavra à minha equipa técnica: Sem voçês nada disto era possível! Em particular ao Prof., és grande e a minha ambição termina quando deixar de te ter a meu lado!
2 beijos ao 99 e um só ao Tero!

ESTA VITÓRIA É NOSSA!!!

ABRAÇO CAMPEÕES

Anônimo disse...

esquece lá os beijos..lol
vamos é continuar a trabalhar que é o que temos feito nestes 3 grandes anos. abraço

Seyuu disse...

Parabens Campeões!!!!!!
Vocês são o orgulho da nossa Terra!!!
Força Sobrado!!!

Rumo a 1 divisão Nacional !!!!!!
X)

Anônimo disse...

Pena é que o São Pedro da cova,que iniciou-se no futsal e subiu no 1º ano,não tenha continuado na modalidade. Levaria muitos adeptos aos jogos. Somos uma terra de futsal sem futsal.