ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Futsal Feminino - A.C. Alfenense

VI Challenge A. C. Alfenense
A secção de Futsal Feminino do A. C. Alfenense vai organizar no próximo dia 3 e 4 de Julho.
Para além do clube organizador, estarão presentes as seguintes equipas, C. D. Aves (A. F. Porto); G. D. Porto D’Ave (A. F. Braga); Padernense C. (A. F. Algarve); A. Académica de Viseu (A. F. Viseu) e C. R. Leões de Porto Salvo (A. F. Lisboa).
O torneio será idêntico aos moldes dos anos anteriores, com dois grupos de três equipas onde na primeira fase jogarão todos contra todos.
A primeira fase do torneio realiza-se no dia 3/07 (Sábado) com dois jogos na parte da manhã e os restantes quatro na parte da tarde.
Esta primeira fase definirá os dois primeiros de cada grupo, onde jogarão as meias-finais na manhã do dia seguinte, na parte da tarde o jogo de apuramento do 5.º e 6.º classificado, o jogo de apuramento do 3.º e 4.º classificado e a final.
Brevemente indicaremos o calendário de jogos após a realização do sorteio, não estando definido ainda a data do mesmo.

Parceiro oficial
Depois da experiência realizado no V Challenge, o fut-porto-distrital congratula-se de ser pela primeira vez, Parceiro Oficial deste prestigiado torneio.
É com orgulho que vemos a nossa marca ser cada vez mais reconhecida pelos clubes da A. F. Porto e não só, aceitando as nossas propostas e/ou convidando o fut-porto-distrital para parcerias dos seus torneios, vendo neste órgão de informação um parceiro estratégico na divulgação dos seus eventos.

A. C. Alfenense em Torneio Algarvio
É já no próximo fim-de-semana que as meninas de Alfena marcarão presença no 1.º Torneio das Campeãs de Paderne-Albufeira.
Para além do A. C. Alfenense, estará presente a equipa da casa, o Padernense C., a Casa do Benfica de Alcochete (A. F. Setúbal) e A. R. D. Vilamaiorense (A. F. Aveiro).
O A. C. Alfenense entrará em competição pelas 19h00 com o Vilamaiorense e dependendo do resultados jogará no dia seguinte o apuramento do 3.º e 4.º classificado (16h00) ou a final pelas 18h00.

Nenhum comentário: