ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Futsal – Equipa “B” do Atl. D. Polenenses

Treinador é António Teixeira
Após a decisão tomada pela direcção do clube de criar um segundo escalão sénior e desta forma aproveitar todos os atletas da formação, foi necessário procurar um treinador que se enquadrasse neste projecto bastante ambicioso.
A escolha recaiu sobre o mister António Teixeira, já que até hoje mostrou ser um formador de qualidade e demonstra ainda ser uma pessoa motivada e capaz.

Ao fut-porto-distrital, António Teixeira disse:
É com grande satisfação que aceitei o convite do Polenenses para treinar a Equipa B Sénior que irá competir na 3ª Divisão Distrital.
Não é nada habitual (até será a primeira vez) que uma equipa faz o aproveitamento quase integral dos seus atletas juniores e constrói uma equipa sénior.
Para além disso, permite-me que os reforços sejam miúdos que trabalharam comigo nos últimos anos. Estes foram sem dúvida factores que pesaram na escolha dos Polenenees para treinar na próxima época.
Agora está na hora de trabalhar e mostrar que estes miúdos podem ser o futuro do Polenenses.
Para finalizar, o meu agradecimento a todas as equipas que mostraram interesse nos meus serviços
.”

5 comentários:

Anônimo disse...

Boas, vai haver captações?

Anônimo disse...

Se o objectivo é aproveitar os jovens dos escalões de formação, acho a iniciativa de louvar. Mas em q divisão joga a equipa principal dos Polenenses?

Anônimo disse...

1ª distrital...

Atlético Clube de Teibas disse...

Parabéns aos dirigentes do Polenenses pela iniciativa!!

Era de louvar as associações de Futebol, baixarem os valores de multas, etc.... e Muitos mais clubes poderiam fazer o mesmo!


Cumprimentos

Ricardo Vilela

Anônimo disse...

O plantel já está formado com os jovens dos juniores que subiram e alguns reforços que foram treinados pelo Mister António Teixeira