ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Futsal - Comentários de Tó Vieira

Jogo: Clube Académico Pedras Rubras * J. D. Gondomar
Campeonato:
3.ª Divisão Distrital – 37.ª Jornada
Local: Pavilhão Municipal Moreira da Maia
Data e Hora: 29/05/2010 pelas 22h00
Resultado ao intervalo: 1-1
Resultado final: 1-1

J. D. Gondomar
Cinco inicial: Alvarinho (gr); Bruno, Vítor (cap), Hélder e Sérgio.
Suplentes: Rui (gr); Sérgio Gonçalves, André Pinto, Jorginho e Miguel
Delegado: José Lima
Treinador: Tó Vieira

Nesta penúltima jornada deslocamo-nos a casa do Pedras Rubras, que tinha sido das equipas que em nossa casa melhor futsal praticou.
Entramos no jogo quase a perder, numa jogada de ataque em que ficamos apáticos a ver os nossos adversários a jogar sofremos golo.
Fiquei algo surpreso com o decorrer da partida em que o nosso adversário entregou o domínio de jogo á Juventude, jogando sempre em linhas baixas esperando erros nossos.
Primeira parte de jogo um pouco incaracterística, domínio de jogo por nossa parte mas sem criar lances de perigo na baliza contraria e por sua vez o Pedras Rubras poucas vezes chegou a nossa baliza com algum perigo.
O nosso golo em que chegamos ao empate apareceu numa insistência de Hélder em que um jogador do Pedras Rubras ao tentar tirar a bola, rematou para a sua própria baliza.

O segundo período teve mais emoção, ofensivamente fomos superiores mas pecamos muito nas finalizações.
O Pedras Rubras manteve a sua táctica retraída mas em que aproveitava rápidos contra ataques para chegar a nossa baliza.
Pelo caudal ofensivo que tivemos e pelas varias oportunidades de golo que criamos haver um vencedor nesta partida seria a Juventude, mas como só conta as que entram ficamos pelo divisão de pontos.
Estamos na parte final desta longa caminhada que foi esta terceira divisão, um calendário de jogos longo em que não tivemos paragens semanais jogando feriados o que tornou algo desgastante esta época.
Vamos ter na ultima jornada como adversário o Salgueiros, decerto que vai ser uma grande enchente em nossa casa onde espero que estejam reunidas todas as condições para que o jogo se dispute com grande fair-play dentro e fora do terreno do jogo.
Abraço
TÓ VIEIRA

Nenhum comentário: