ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Fut-porto-distrital com novo endereço

Endereço muda mas mantém a marca
Tendo em conta que os blogues também têm espaço e devido às inúmeras notícias que o fut-porto-distrital brinda quem nos visita, esse espaço está quase no limite e por isso mesmo mudamos o endereço, mas mantemos a marca e a qualidade que sempre vos habituou.
As novidades não ficam por aqui, o novo “fut-porto-distrital”, tem um novo visual, não muito diferente deste mas mais vistoso, também decidi não dar continuidade ao futebol distrital mantendo apenas o futsal distrital e o futebol amador, pela simples razão de o tempo já não ser o mesmo e o Futebol Distrital ter muita divulgação em jornais desportivos de grande tiragem.
Espero que seja do vosso agrado que devido à nova estrutura, será mais curto mas com o mesmo número de notícias.
Apesar desta mudança de endereço a marca “fut-porto-distrital” mantém-se até porque o novo endereço só tem mais três do que o anterior, para continuar a seguir passo a passo o fut-porto-distrital clique no endereço que se segue:

5 comentários:

Anônimo disse...

Gosto muito deste blog, é o melhor lugar para saber noticias sobre o futsal ditrital.
Porém, acho que voces deveriam criar um SITE mais completo e visualmente mais bonito.
Se precisarem de ajuda no desenvolvimento de um bom site, contem comigo.

Anônimo disse...

é pena acabar o futebol distrital... será menos um site a visitar

Johnny Lino disse...

Boas Artur, já visitei o novo espaço eestá muito bom.. Só não concordo quando diz que o futebol distrital é muito divulgado em jornais de grande tiragem.. A não ser o JN e apenas à 2ª feira, não há mais notícias do futebol distrital... A não ser em blogues dedicados a isso, como o meu e outros do género..
De qq forma, continue com o bom trabalho!!

pedro vilas boas disse...

olá, a todos em breve vai começar mais uma época de grandes trab..e lá estará a.f.p. mais um ano a complicar a vida aos clubes por falta de massagistas que não tiraram o curso na a.f.p mais sim noutros lados como eu o fiz em 1992,e desde essa data ainda não parei porque gosto do que faço e já tenho provas mais que dadas nesta área mais como não era obrigado a vir mencionadas as cargas horárias mas sim os valor e aptidões das respeitavas áreas com aparelhos e sem aparelhos( ultração e outros mais)a a.f.p. não nos deixa estar a trab..nos clubes, mais ainda mais grave é que aceita o dinheiro da inscrição e não devolve assim o fez a época passada e convidou o clube a fazer inscrição do massa..no curso que estava a começar.

Anônimo disse...

olá a todos este ultimo comentario é na verdade triste porque algumas pessoas que estão no banco de algums clubes até com um papel passado pelo medico serve para estar no banco com massa..se tudo corre bem não á problemas mas se forre ao contrario como vi num jogo o massa..a partir um dedo ao seu atleta depois do mesmo ter chocado de frente contra o seu adversário é grave.È triste mas é assim estamos em portugal e quem tem olho é rei.