ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

sábado, 19 de junho de 2010

1.ª Festa do Futsal Distrital

Entrega do donativo á Associação Casa do Caminho
Hoje depois das 15h30 eu e Paulo Barroso deslocamo-nos á Associação Casa do Caminho, para entregar o donativo que foi angariado no jantar e com o leilão efectuado nesse jantar.
O valor angariado no jantar foi de 240,00€, para além do valor monetário foi entregue algumas lembranças, uma bola de futsal, um cachecol dos campeões da Divisão de Honra (G. D. C. Cohaemato), uma camisola com referência ao título conquistado pelo G. D. C. Cohaemato, uma camisola do staff da Festa de Futsal e algumas esferográficas.
Com a entrega deste donativo e ofertas á Casa do Caminho, damos assim encerrada a 1.ª Festa do Futsal Distrital, que decorreu com grande sucesso e com proporções a nível de informação inesperado como a cobertura do Porto Canal e o acompanhamento do Jornal de Matosinhos.
A todos os presentes, aqueles que nos ajudaram a construir esta festa que fica na história do Futsal Distrital o nosso MUITO OBRIGADO.

Nenhum comentário: