ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

terça-feira, 8 de junho de 2010

1.ª Festa do Futsal Distrital

Organização no Porto Canal para divulgação do evento
Pereira dos Santos (A.F. Porto) e Artur Moreira (fut-porto-distrital), estarão amanhã (quarta-feira) no programa "Porto Alive" da Porto Canal que irá para o ar entre as 19h30 e as 20h45, para fazer a divulgação e a promoção da 1.ª Festa do Futsal Distrital da Associação de Futebol do Porto.

PORTO ALIVE!
O Porto Alive é um magazine diário que pretende mostrar tudo aquilo que se passa no Porto e na Zona Norte do país. Trata-se de um programa de actualidade, em que são debatidos os vários temas que fazem parte da ordem do dia. De segunda a sexta mostra reportagens e traz a estúdio vários convidados. Temas como a saúde, a economia, a educação, a sociedade, etc. são abordados com novidades sobre os mesmos. Diariamente quatro convidados explicam, em cerca de dez minutos cada, os vários acontecimentos de interesse público. Conta ainda com as rúbricas Apetites e Culture Club. Apresentado por Maria Cerqueira Gomes, o Porto Alive é o programa ideal para alertar os telespectadores antes da informação do dia. É transmitido 2ª a 6ª feira, das 19h30 às 20h45, tendo repetição de 2ª a 6ª ás 08h00.

Reportagem no local da Festa
Para alem da gentileza do Porto Canal em nos convidar para o programa Porto Alive, fomos informados que será efectuada uma reportagem sobre o evento no próprio dia no Pavilhão Municipal da Senhora da Hora.
A organização agradece desde já o apoio que o Porto Canal está a dar ao evento.

Speaker de Serviço
Temos a honra de apresentar e de informar que o Speaker de serviço durante a 1.ª Festa de Futsal Distrital será o Jornalista e Treinador Francisco Fardilha, pela disponibilidade demonstrada e o apoio dado, o nosso agradecimento.

Nenhum comentário: