ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

1.ª Festa do Futsal Distrital

Os técnicos do jogo das estrelas
São seis os técnicos que idealizaram as duas equipas de estrelas que irão proporcionar um bom espectáculo no próximo dia 10/06/2010 pelas 18h30.
Assim passamos a informar os técnicos e fazer uma modesta apresentação e desde já indicamos quem vai defrontar quem:

Técnico escolhido para a 1.ª Divisão Série 1:
Filipe Monteiro [Pi] (Real Clube Senhorense)

Filipe Monteiro é um técnico jovem já com um vasto curriculum, tendo representado equipas a nível nacional e na época que agora termina representou o Póvoa Futsal e fez parte da equipa de técnicos do Caxinas que proporcionou a melhor época de sempre do clube caxineiro.
Já na segunda volta ingressou no Real Clube Senhorense para tentar a manutenção do clube na 1.ª Divisão, no entanto devido a questões que não colocam em causa o valor do jovem técnico, não foi possível segurar o objectivo que era a manutenção. Pí Monteiro estará na equipa denominada Clube de Treinadores de Futsal.

Técnico escolhido para a 1.ª Divisão Série 2:
Miguel Pereira (A.S.C. Sobrado)
Este técnico quase que dispensa apresentações dirige uma equipa técnica e de atletas com a mestria dos grandes treinadores, com três subidas consecutivas e um título distrital, coloca o Sobrado na Honra em três anos.
Miguel Pereira é um técnico vencedor e a provar está a ascensão dos valonguenses.
Miguel Pereira será um dos técnicos da equipa denominada de fut-porto-distrital.

Técnico escolhido para a 2.ªDivisão Série 1:
Paulo Barroso (Spg.C.S.Gens)

Paulo Barroso iniciou a época no Águias da Areosa e não se deu bem, devido a muitos factores, menos pelas qualidades do jovem técnico.
Depois da sua saída do Águias Areosa, abraçou o projecto do Sporting Clube S.Gens,clube que passava por muitas dificuldades com o espectro de descida na mente, no entanto Paulo Barroso conseguiu impor-se num clube “mui sue generis” tendo sabido lidar com mentalidades diferentes reunindo o grupo e direcção à sua volta e colocando o clube numa posição confortável. Paulo Barroso no seu curriculum com sete anos na funções de Treinador conta com quatro subidas de Divisão em três clubes diferentes.
Paulo Barroso estará na equipa denominada Clube de Treinadores de Futsal.
-
Técnico escolhido para a 2.ªDivisão Série 2:
Alexandre Pinto (A.D. Baião)

Alexandre Pinto é bombeiro voluntário mas também Professor de Educação Física e esta época venceu a série 2 ao serviço da A. D. Baião, levando o clube à final que será jogada hoje.
Este jovem técnico poderá sagra-se Campeão da 2.ª Divisão caso bata na final o Cave 94.
Não seria necessário esta campanha do seu Baião para o escolher, pois sempre mostrou qualidades de um homem do futsal e na promoção do mesmo. Alexandre Pinto será um dos técnicos da equipa denominada de fut-porto-distrital.

Técnicos escolhidos para a 3.ª Divisão.
Nesta Divisão escolhemos dois técnicos para representar a maior Divisão dos campeonatos Distritais da Associação de Futebol do Porto.
Sem ordem de mérito, mas apenas porque tenho de falar dos dois, Tó Vieira técnico da J. D. Gondomar é um desses treinadores.
Tó Vieira desde o inicio da época que orientou os gondomarenses e não se pode dizer que apesar de todas as dificuldade que esteve mal, a classificação reflete o trabalho esforçado devido à faltas de condições que se deparou ao longo da época e segundo sabemos que só se manteve na liderança da equipa porque a direcção não aceitou a demissão do mesmo.
O segundo treinador é Eugénio Diogo que substituiu durante a época Narciso Faria no Salgueiros.
Eugénio Diogo pegou numa equipa algo desmoralizada e com passos firmes e sempre em frente conseguiu a uma jornada do fim colocar os homens de Paranhos na frente da classificação.
Eugénio Diogo estará na equipa denominada Clube de Treinadores de Futsal.
Tó Vieira será um dos técnicos da equipa denominada de fut-porto-distrital.
Amanhã contaremos fornecer os nomes dos atletas que farão parte do jogo das estrelas.

Futsal solidário
Relembramos que no dia da festa vamos proceder à recolha de alimentos por isso solicitamos aos clubes presentes que iniciam já nas suas sedes a campanha de recolha de alimentos para que no dia da festa possam encher o(s) contentor(es) que estarão na entrada do pavilhão.

Futsal Jantar Solidário
No fim da festa a organização está a preparar um jantar solidário no Restaurante Ponto de Encontro na Senhora da Hora, onde a jóia de inscrição é de 25,00€, e todo o dinheiro que sobrar mais o que for apurado no leilão de peças oferecidas por clubes e individuais será entregue a uma instituição que acolhe crianças em risco, as marcações poderão ser efectuadas através dos seguintes contactos, 966310763 (Artur Moreira); 919543584 (Paulo Barroso); futportodistrital@gmail.com ou paulobarroso11@gmail.com, agradecemos que as mesmas sejam efectuadas até ao dia 06/10/2010, mas não espere pelo último dia pois pode não haver vaga.
Por isso quanto mais cedo se inscrever mais depressa sabemos o sucesso deste jantar solidário e a instituição agradecerá o seu gesto.
Amanhã daremos conta dos treinadores que estarão presentes no jogos das estrelas.

13 comentários:

Anônimo disse...

Prezo em saber o quanto amigos são,os treinadores da j.gondomar e salgueiros,dias antes de um jogo em que se vão defrontar,jogo esse decisivo para o titulo,enfim...

Anônimo disse...

Jogo de estrelas?.nao sera antes festa de amigos?. deixem-se de tretas

fut-porto-distrital disse...

Ao primeiro anónimo, penso que deverá ler com atenção o que escrevi. onde é que falo em amizade entre treinadores?
Deixe-se de coisas e venha ao jantar solidário.

fut-porto-distrital disse...

Ao segundo anónimo, como épossivel falar como fala? Ainda nem sequer indicamos os nomes dos jogadores e já falam em amigos e amizades, peço-lhe uma coisa, no dia 10 fique á porta de entrada dos jogadores no pavilhão e pergunte-lhes, quantos é que me conhecem pessoalmente.
Vá lá e entretanto inscreva-se no jantar solidário.

Anônimo disse...

Coincidências.

Ja estou a ver muitas coincidências nesta denominada festa do Futsal.. relativamente a 3a Divisão de Futsal Distrital, o técnico do JDGondomar vem a publico dizer que se demite.. os dois treinadores escolhidos são das equipas JDGondomar e Salgueiros..que por seu lado se vão enfrentar no próximo sábado, a ultima e decisiva jornada em que se o Salgueiros nao ganhar corre o risco de ficar sem o 1º Lugar.. mas como estamos em festa...como ja se gritou "Campeões".. é tudo muito estranho e curioso.. mas pronto, "é a moda da época em que estamos".. so gostava de fazer parte da equipa JDGondomar neste momento para saber com que vontade irão enfrentar o Salgueiros no sábado...(com certeza que ninguém gosta de ser o bombo da festa), enfim.. a decisão do campeonato é exclusiva e esta unicamente dependente da VONTADE dos JOGADORES(apenas jogadores e talvez direcçao) da JDGondomar.

Abraço a todos

TC7

fut-porto-distrital disse...

Entristece-me saber que existe pessoas que façam filmes e não vejam o conteudo solidario da Festa do Futsal.
Coincidência ou não foram os treinadores que eu assumo de ter a responsabilidade de os ter convidado.
Agora quero que pensem uma coisa as duvidas e incertezas que colocam agora nestes jogadores não deviamter colocado nos vossos jogadores quando perderam pontos onde deveriam ter ganho.

Mas não quero entrar por aí, a Festa de Futsal vais ser mesmo uma Festa para todos os futsalistas e não só para meia-duzia de cineastas, se quiserem aparecer aparecem, porque depois destas vai haver muitas mais.

E espero pos vóz no jantar solidário façam a vossa marcação.

Atentamente
Artur Moreira

TÓ VIEIRA disse...

Coincidencias nas noticias podem existir mas seriedade acima de tudo. 1º a minha saida da JDG ja foi decidida e informada aos responsaveis da JDG em abril. 2º o convite que me foi endereçado pra participar na festa do futsal ja foi á mais dum mes os meus jogadores sabem disso e os jogadores convocados por mim pra festa podem confirmar, quanto ao jogo com o salgueiros é que o calendario de jogos ditou mas podem ter a certeza que a JDG o vai encarar como encara todos os jogos com um só pensamento o da vitoria.

TÓ VIEIRA treinador J.D. GONDOMAR

Anônimo disse...

Olhem para equipa F.C. Estrelas Susanenses e chamem jogadores para esse jogo afim de lhes ser premiado a excelente época e o excelente futebol jogado.

Cumprimentos

Anônimo disse...

Apenas para acrescentar que o Miguel do Sobrado já anda a uns anos no Futsal. Acho que já passou por todos os escalões, desde infantis aos femininos! É pena que só agora lhe seja reconhecido mérito, mas como ex jogador dele, quero dizer que é dos melhores treinadores de futsal que existe e em breve estará num grande clube nacional. Tem subido devagar sem padrinhos e vai chegar longe.


Bruno

Anônimo disse...

Dou os parabéns por esta iniciativa mais uma vez a trabalhar em prol do futsal distrital, apesar de já termos tido alguns mal-entendidos reconheço o esforço e a dedicação do Sr. Artur ao futsal e este festa é merecida por todos que andamos no desporto e acho imerecidas as criticas aqui feitas, aconteça o que acontecer no próximo sábado nunca duvidarei da seriedade do amigo Tó Vieira e para que fala por fora dou as mesmas palavras que dei aos meus atletas este ano as unicas pessoas que temos de dar o mérito ou criticar os resultados é a nós mesmos e no fim disso ficarmos ainda com mais vontade de para o ano sermos melhores que o fomos este ano.

Abraço

Sérgio Brochado

Anônimo disse...

boas noites,em relaçao ao comentario do estrelas de susanenses faço uma pergunta:e aquelas equipas que estao a vossa frente na classificaçao?!e que independentemente do resultado da ultima jornada ficaremos na vossa frente?entendam que isto é exclusivo a solidariedade,aqueles que sao convidados decerto que devem ficar contentes mas nao se intitulando melhores que ninguem.mts deviam mas nao podem ir todos!boa sorte para a ultima jornada.

cumpts a todos

Malakata

Anônimo disse...

Quem diria que apenas de um dia pra o outro,toda a pressão ,todos os olhos,todas as criticas sejam elas destrutivas ou não,se virassem para um só homem:"TÓ VIEIRA".
Depois de um longo campeonato e ao fim de 38 jornadas,independentmente do que ficou para trás começam aqui os "mind games" em torno do TÓ.
Tó por vezes há momentos em que a carreira de um treinador tem fardos dificeis de carregar,mas estou convicto que tu e a tua equipa ,seja qual for o resultado certamente irão dar uma resposta de honestidade e seriedade,para com o desporto.

Anônimo disse...

parabens sr artur