ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Paulo Barroso procura novo projecto

Paulo Barroso não continua no clube custoiense
Paulo Barroso quando em Janeiro pegou no Sporting Clube S. Gens estes estavam numa situação fragilizada a lutar pela fuga aos lugares de despromoção. Ao fim de seis meses de árduo trabalho Paulo Barroso considera que o objectivo proposto pela direcção foi conseguido, ao nosso portal Paulo Barroso disse, “Quando me convidaram, colocaram-me como objectivo a permanência e o alterar de uma imagem do clube negativista. Atingi os objectivos propostos, como ainda superei as expectativas de algumas pessoas. Foi muito complicado estar a tirar o curso nível II nos dias em que tinha treino e ao mesmo tempo lutar contra algumas mentalidades derivadas do próprio meio. Fiquei muito satisfeito pelo trabalho desenvolvido em que sem o apoio da direcção era impensável, e agradecer a todas as pessoas envolvidas mas em especial, aos jogadores, que acreditaram até ao fim. Também para a massa associativa do clube que foi incansável no apoio à equipa um agradecimento que me acolheram muito bem, contrariando tudo o que diziam sobre as gentes de S. Gens”.
Depois de seis meses nos custóienses este jovem treinador que recentemente tirou o Nível II, despede-se da equipa e do clube dizendo, “Fiquei muito contente pelo convite da direcção no sentido de renovar o vínculo, mas entendo que fiz o meu trabalho, e estará na altura de uma reestruturação do clube com um técnico a pegar no trabalho desde o início. Para mim, e agora que tenho o nível II, procuro projectos de maior ambição
Assim e depois da desvinculação Paulo Barroso acrescenta ao seu curriculum esta fase de sucesso num clube com algumas dificuldades, e propõem-se para voos mais altos, os interessados podem contactar Paulo Barroso através do seu telemóvel (919543584) ou email: paulobarroso@live.com.pt
Poderá ver esta oferta e outras em:

3 comentários:

Anônimo disse...

Foi um privilégio trabalhar consigo! Aprendi coisas do jogo que não conhecia. Foi como voce disse, sermos objectivos naquilo que queremos seja no desporto seja na nossa vida. Tenho pena que não possa continuar mas por outro lado compreendo as suas ambições. Da minha parte, obrigado!

Marco Bessa disse...

Espero que encontres um projecto á tua altura. Gostei muito de trabalhar contigo e espero que mantenhas toda aquela força que nos transmitias nos treinos e nos jogos. A tua vontade de vencer é grande e isso é uma virtude que deves manter. Desejo-te tudo de bom para o futuro. Um abraço.

Silvério Tavares disse...

Com a tua dedicação e esforço habituais, vais encontrar concerteza um projecto ao nível das tuas ambições. A tua recente passagem pelo Spg. S. Gens foi mais uma prova do teu valor.
Desejo-te toda a sorte do mundo.

do teu Amigo,
Silvério Tavares