ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Mensagem de agradecimento

Recebi uma mensagem de uma pessoa que pelo fut-porto-distrital pediu ajuda num momento crítico da sua vida, pessoa essa que infelizmente ainda não a conheço pessoalmente, pois na altura que visitei o Complexo Desportivo de Campanha, Vasco Pinto estava na bancada soube-o agora, mas para entender melhor esta minha acção que para mim é normal, mas que para esta pessoa foi um mudar de vida gratificante passo a mensagem que me foi enviada.
Agradeço desde já a mensagem de Vasco Pinto que o mesmo solicitou que fosse pública.

"Viva Artur,
Não tenho palavras para agradecer o que fez.
Como um simples número de telefone e um telefonema pode mudar a vida.
Fico em dívida para consigo. O Futebol Clube Cerco do Porto tem sido como uma família para mim.
Tem ajudado imenso na formação do carácter e na disciplina.
O sentido de equipa e companheirismo, muitas das vezes revela-se insuficiente no nosso dia a dia sem compreender muito bem o verdadeiro significado desse termo.
Neste grupo tenho encontrado de facto o verdadeiro sentido dessa frase. "

Muito obrigado
Cumprimentos
Vasco Pinto

Nenhum comentário: