ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

I Torneio de Futsal do S. C. Salgueiros 08

Salgueiros 08 organiza torneio
O S. C. Salgueiros 08, aproveitou a folga da jornada no Campeonato da 3.ª Divisão e vai organizar já no próximo fim-de-semana o seu I Torneio de Futsal.
O Torneio realiza-se no próximo sábado (08/05) e domingo (09/05) e conta com a presença para além da equipa organizadora, da A. R. Freixieiro, F. C. Alpendorada e F. C. Foz.
A primeira jornada será efectuada no sábado com o Freixieiro a medir força com o Foz pelas 21h00, hora e meia mais tarde o Salgueiros defronta o Alpendorada.
Na tarde de domingo pelas 16h00 realiza-se o jogo para o apuramento do 3.ºe 4.ª lugar entre os vencidos dos jogos do dia anterior e pelas 17h30 será realizada a final e no final será efectuada a cerimónia de encerramento e entrega de troféus.
Á margem do torneio mas inserido no evento desportivo haverá dois jogos de exibição, o primeiro antes do primeiro jogo da noite entre a Escola de Futsal S.C.S. 08/Israel Alves e o Sport Comércio e Salgueiros e o segundo jogo a abrir a tarde de domingo entre S. C. Salgueiros 08 e Escola Profissional Comércio Externo em seniores masculinos.
Este torneia realiza-se no Pavilhão Rosa Mota e contará com a presença do internacional Português Israel Alves.

Nenhum comentário: