ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Futsal – G. D. C. Cohaemato

Campeões da Honra serão homenageados na Junta
No próximo Sábado, dia 29 de Maio pelas 20h30, a Junta de Freguesia de Leça da Palmeira irá homenagear o Grupo Desportivo e Cultural da COHAEMATO pelo Título Distrital obtido pela sua equipa Sénior e consequente subida á 3ª Divisão Nacional de Futsal.
A cerimónia terá lugar no Salão Nobre da Junta de Freguesia e será presidida pelo Presidente da Junta de Freguesia, Dr. Pedro Sousa, e contará também com a presença do vereador do Desporto da Câmara Municipal de Matosinhos, Dr. José Guilherme Aguiar.

O Grupo Desportivo e Cultural da COHAEMATO aproveita para agradecer este convite da Junta de Freguesia que tanto nos honra, sendo que esta homenagem reconhece o trabalho crescente e sustentado que a colectividade tem efectuado no panorama desportivo e social, sendo que nos acresce uma responsabilidade cada vez maior como instituição representante da Freguesia e do Concelho de Matosinhos.
O clube convida todos os simpatizantes do clube a marcarem presença nesta homenagem, cujo o programa é o seguinte:
20h00: Concentração junto ao Pavilhão da Cohaemato
20h15: Saída do Pavilhão em autocarro panorâmico com a equipa em direcção ao edifício da Junta de Freguesia
20h30: Recepção e Homenagem no Salão Nobre da Junta de Freguesia, com presença dos Campeões na Varanda da Junta de Freguesia

No final da cerimónia, regresso ao Pavilhão da Cohaemato com desfile em autocarro panorâmico pelas principais ruas da Freguesia.

Nenhum comentário: