ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Futsal - Final da 1.ª Divisão

Campeão é encontrado em Alfena a 5 de Junho
A. S. C. Sobrado e G. C. R. Vermoim, vão medir forças no Pavilhão do Atlético Clube Alfenense pelas 18h15 do dia 05/06/2010.
Para já é a única final marcada das sete que se terão de realizar para se encontrar os mais diversos campeões de cada escalão sendo que nas camadas jovens serão os campeões das segundas divisões com excepção do escalão de Escolas.
Os números de cada equipa na sua respectiva série, coloca os valonguenses do Sobrado como favoritos, mas Vermoim como teve um campeonato muito mais competitivo tem este factor a seu favor.

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma grande final em prespectiva, espero que seja um grande jogo de futsal e as equipas se respeitem, tal como o publico, que tenho a certeza que vai acorrer em massa de ambas as equipas.
Apenas um senão, a AFP tem obrigação de arranjar um pavihão maior e com melhores condições para realizar esta final,falo essencialmente para o publico, sabendo de antemão que tanto o sobrado como o vermoim, movimentam uma excelente massa adepta, contando também com a presença anonimos que gostam de futsal. Boa sorte para as equipas.

nsilva disse...

Bom jogo previsto para hoje á tarde, com duas grandes equipas recheadas de grandes atletas,excelentes equipas tecnicas e apoiantes, que vença o melhor e que esse melhor seja o Vermoim.