ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Futsal - Comentário de Zé Mira [Vídeo]

Jogo: Núcleo C. R. Valongo * A. R. Areal
Resultado ao Intervalo: 0-1
Resultado Final: 0-3
Campeonato: 3.ª Divisão – 35ª Jornada
Pavilhão: Municipal de Sobrado Valongo
Data e Hora: 15/05/2010- 18h00

A. R. Areal
Cinco Inicial:
Ivo; Marecox;Trunfe; Aviali e Leite.
Suplentes: Jorge, Rui Pedro, Mança, Zé Berto e Mira.
Golos: Leite; Marecox e Ivo Araújo
Melhor em Campo: Ivo Araújo

A jornada 35 determinou para a A. R. Areal uma difícil deslocação a Sobrado para defrontar a equipa do Núcleo de Valongo.
O jogo começou equilibrado com oportunidades de golo para ambas as equipas. Destaque para os guarda-redes que foram os responsáveis pelo nulo até perto dos dez minutos de jogo. Foi nesta altura que o Areal chegou ao golo, Pedro Leite numa reposição lateral assiste Marecox que surgiu em zona frontal a baliza e finalizou com sucesso colocando o Areal em vantagem.
Até final da primeira parte o Areal baixou as suas linhas defensivas, deixando de pressionar tão alto. Aproveitou o Núcleo para se aproximar baliza do Areal e criar algumas oportunidades mas sem conseguir empatar a partida.
Chegou então o intervalo com o Areal a vencer por uma bola.

Na segunda parte o Areal voltou a subir no terreno com o objectivo de obter o golo da tranquilidade, mas foi o núcleo a criar as melhores oportunidades. Com transições rápidas a equipa do Núcleo surpreendeu a defensiva do Areal e esteve perto de chegar ao empate mas Ivo Araújo manteve as suas redes invioláveis.
E como diz o ditado “quem não marca sofre” o Areal a meio da segunda parte aumenta a vantagem num lance de alguma felicidade de Pedro Leite que fez o 2-0 com o contributo do guarda-redes da equipa adversária.
Apesar das poucas oportunidades até final da partida Ivo Araújo viria a marcar o seu primeiro golo nesta época com um golo de baliza a baliza aproveitando uma subida no terreno do guarda-redes da equipa do Núcleo de Valongo.

Positivo: O Areal voltou a liderança do Campeonato. As exibições de Ivo Araújo, Mário Santos (Marecox) e José Alberto (Zé Berto).
Negativo: O excesso de cartões mostrados pela dupla de arbitragem.
Por: Zé Mira

Vídeo do jogo


Nenhum comentário: