ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Futsal - Comentário de Zé Mira [Vídeo]

Estrelas Vasco da Gama F. C. * A. R. Areal
Resultado ao Intervalo: 0-1
Resultado Final: 0-3
Campeonato: 3.ª Divisão – 33ª Jornada
Pavilhão: Municipal de Baguim do Monte
Data e Hora: 01/05/2010- 22h00

A. R. Areal
Cinco Inicial: Ivo; Marecox; Luka; Aviali e Jorge.
Suplentes: Leite, Rui Pedro, Mança, Zé Berto e Trunfe.
Golos: Leite; Rui Pedro e Emanuel "Mança"
Melhor em Campo: Ivo Araújo

Jogo da 33ªjornada da 3ºdivisao determinou jogo entre último classificado Vasco da Gama e 2º classificado A. R. Areal. Entramos no jogo sabendo que em caso de vitória igualaríamos o Progresso no topo da tabela, visto este ter perdido no dia anterior frente á A. D. Penafiel.

O jogo desenrolou-se da forma prevista com o Areal assumir a posse de bola e a pressionar o Vasco da Gama. O Vasco da Gama manteve sempre a sua defensiva bem fechada estando sempre na expectativa de surpreender o Areal com transições rápidas para o ataque.
O Areal chegou ao golo na primeira parte depois de uma insistência de Trunfe a bola acaba por sobrar para Pedro Leite que de calcanhar marcou assim o golo tão desejado.
Mas para quem pensou que a partir do golo inaugural tudo se tornaria mais fácil para o Areal enganou-se redondamente.
O Vasco da Gama defendeu com tudo e ainda criou bastante perigo com contra-ataques, destaque para Ivo, guarda-redes do Areal que nesta fase segurou a vantagem de 1-0 para o Areal.

Na segunda parte o Areal sofreu pela falta de eficácia com o passar do tempo e com o não surgir do golo da tranquilidade sentiu a necessidade de ter mais cautelas por isso recuou no terreno de forma a segurar a vantagem.
Já na parte final do Jogo numa boa jogada de entendimento entre Zé Berto e Rui Pedro este último faz o golo e Areal aumenta a vantagem para 0-2.
Quando todos já esperavam pelo apito final ainda tempo para Emanuel “Mança” fazer o gosto ao pé e fechar o resultado em 0-3 com vitória do A. R. Areal.

Positivo: Regresso as vitórias do A. R. Areal
Negativo: A quantidade de oportunidades que o Areal desperdiçou.
By Zé Mira

Nenhum comentário: